O grupo do alvi-negro estava repleto de estréias e bastante ansioso para entrar em campo e poder novamente mostrar o seu futebol.
O jogo começou com a equipe da casa bem fechadinha e só saindo nos contra-ataques. O Timão é quem tinha a iniciativa de atacar, e aos 30 minutos de jogo o meia Felipe Pacheco recebe uma bola pela esquerda, e já dentro da área, dibla o zagueiro e de letra faz uma pintura de gol.
Em seguida, o Sejarsa empata, e daí para frente o jogo fica pesado, com jogadas fortes de ambas as equipes. Ainda no final da primeira etapa o Corinthians teve uma penalidade máxima a seu favor, mas o capitão Felipe cobra de forma displicente e o goleiro tricolor defende.
Na segunda etapa o técnico José Medeiros realizou diversas trocas, o time acabou perdendo entrosamento e com isso apresentanto dificuldades para desempatar.
Mas aos 20 minutos em uma bela jogada individual do lateral direito Lafaiette; que retornou após uma breve passagem pela equipe do All Blacks; chutou e faz um belo gol.
O Sejarsa ainda teve uma grande change de empatar, em uma cobrança de penalti disperdiçada, chutada por cima da meta do goleiro Gilnei.
Já nos acréscimos, novamente o Corinthians com o jogador Felipe acabou perdendo outra penalidade, após grande jogada do estreiante da tarde Davi, que roubou do zagueiro uma bola perdida na linha de fundo, e acabou sendo derrubado dentro da área.
- A partida serviu para melhorar-mos o nosso entrosamento e sabermos com que iremos contar nesta temporada.
A Farroupilha está chegando e o ritmo de competição é outro, devemos estar bem preparados. Diz o técnico Corinthiano.
Lafaiette, marcou o segundo gol do Timão
é o timão vem com força máxima para 2012...
ResponderExcluire o B.8 está de volta para ajudar a todo o grupo que esta forte. À voltar a conquistar títulos vamos em busca da tríplice coroa.. quero minha tarja de capitão de volta.felipe..rsrsrsrsrsr
o B,8 voltou...ai obixo pega..