quarta-feira, 28 de março de 2012

ÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!

O objetivo da direção Corinthiana para o ano que o clube completa seus 35 anos, é conquistar o maior número de títulos possíveis.
E seguindo seus ideaís; o Timão no final de semana passado (24/03) dividiu-se entre a Copa Farroupilha e a 1ª Copa Sabará. Alguns jogadores titulares ficaram para jogar o torneio e outros foram até o C.T. Muradás manter o bom aproveitamento na competição.
O saldo foi muito bom; conquistamos mais um título na temporada e ainda arrancamos um bom empate na Farroupilha.
O primeiro jogo no Sabará foi às 12h., contra a jovem equipe do Guanella; e o alvi-negro não tomou conta do adversário e aplicou 3x0, com gols de Lyonel, Joca e Tuta.
A segunda partida às 14h. foi contra o tradicional rival o Sejarsa A e deu empate em 0x0. Com isso o Timão estava classificado para o triângular final, já que o Sejarsa  A empatará contra o Guanella.
Para os jogos finais a equipe Corinthiana perderia alguns dos seus principais atletas, já que iriam jogar na Copa Farroupilha, mas jamais perderia a pegada e a vontade de mais uma conquista.
O primeiro jogo das finais foi contra o Sejarsa C e o Corinthias novamente se impôs e aplicou uma goleada de 4x1, com gols de Lyonel (2), Marlon e Jerônimo. Na outra partida o adversário era outro quadro do Sejarsa, agora o Misto B, e deu emapate em 0x0.
Como era um triângular; o Timão só perderia o título se o seu último adversário ganhasse de goleada.
Como o jogo acabou empatado o título ficou com o Coringão.
Festa da Fiel, com o Sabará lotado!!!
Já na Copa Farroupilha as coisas foram bem mais complicadas; o adversário tradicionamente adora complicar a vida do Timão, e foi o que aconteceu, o jogo chegou a estar Gaudério 2x0.
A partida começou a mudar para o alvi-negro na metade da segunda etapa, com a entrada do atacante Luizão, dando maior força ofensiva.
Aos 30 minutos da segunda etapa com um chute de fora da área do Joca (goleador da competição), que achou o ângulo do goleiro adversário e marcou um golaço. O empate só viria aos 40 minutos, após uma bela cobrança de falta do volante Dudu.
O empate ficou de bom tamanho, o alvi-negro teve imensas dificuldades nesta partida; aos 15 minutos de jogo acabou perdendo o voluntarioso meia Rômulo, novamnete por lesão no joelho e para piorar aos 40 minutos ainda da primeira etapa perdeu o centroavante Cristiano com distensão no posterior da coxa direita.
No próximo sábado (31/03) o jogo será um antigo clássico, o Expresso da Madrugada.
A partida está marcada para às 12h campo 03 do C.T. Muradás; agora o Timão irá com força máxima e um só pensamento a vitória!!!!

Grupo Campeão da 1ª Copa Sabará.
Em pé no alto; Zezé, Cassiano, Juninho, Lyonel, Jerônimo, André e Dudu
Em pé; Lafaiette, Marlon, Felipe, Careca, Gilnei e Edmilson
Sentados: Everton, Moto Boy, Kexada, Jéferson, Baixinho, Leco e Gordo Claúdio
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: