O jogo começo muito parelho, mas aos 18 minutos em um contra-ataque de velocidade, abrimos o marcador através do atacante Baixinho que driblou o goleiro e marcou.
Após 5 minutos erramos na frente de nosso área e cedemos o empate aos donos da casa; e aos 36 minutos o Torinense virou o jogo.
Aos 43' novamente em contra-ataque de velocidade o atacante Joca igualou o marcador.
Logo no início da segunda etapa perdemos o zagueiro Vitor, tivemos que recuar um dos volantes de marcação e isso nos custou caro, ficamos com um meio campo muito aberto e exposto, e assim; novamente o Torinense passou a frente.
O atacante Joca empatou o jogo aos 35 minutos, depois de um excelente cruzamento da esquerda pelo lateral Alemão.
Nos minutos finais tomamos conta da partida, tivemos um penalidade clara não marcado pelo árbitro local, e logo depois cometemos uma penalidade e sofremos o quarto gol.
No desespero de empatar a partida nos jogamos para o ataque, e com isso oferecemos espaço ao adversário que ainda teve tempo para fazer seu quinto gol.
Com a derrota acabamos perdendo uma invencibilidade que durava meio ano, mas o fato positivo foi a união dos atletas e seus familiares que compareceram e que curtiram um belo domingo na serra e uma churrascada após a partida assada pelos anfitriões.
O veterano do Timão retorna aos gramados no dia 23/03 para enfrentar a equipe do Machados Bar no campo do Cecobi.
Em pé: Marco Aurélio, Zé Dudu, Claúdio, Zico, Marcão e Vitor
Agachados: Biro, Alemão, Juca, Joca, Baixinho e Zé
Gramado espetacular do estádio
Na primeira etapa jogamos fechadinho, saindo só nos contra-ataques
Na segunda etapa, acabamos perdendo um zagueiro e o volante Marco Aurélio (quem está com a bola) teve que ser improvisado na zaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: