No clássico realizado no domingo passado ((10/07), entre Corinthians e São Lorenço, válido pela 7ª rodada da Liga Maringá de Veteranos, nossa equipe foi buscar um empate heróico nos últimos minutos de partida, com um golaço de sem pulo do meia Silvano.
A partida se tornou dramática, porque além de ser o último jogo da rodada, onde já entramos em campo sabendo que um resultado negativo nos deixaria em quarto lugar na tabela de pontuação, cruzando assim contra o primeiro classificado na geral, teoricamente o mais forte. E também porque logo nos primeiros minutos de partida, tomamos um gol, num cochilo total do nosso setor defensivo.
Após o gol sofrido. amassamos o São Lorenço, mas sem colocar a bola para dentro, com isso o nervossismo ficou a flor da pele.
Para piorar, na segunda etapa, o meia Zé foi expulso, por fazer uma falta forte no atacante adversário, Mirandinha, onde ele entraria na cara do goleiro Gilnei e provavelmente faria o 2x0.
Mas a dedicação de todos os atletas em busca do empate foi impressionante, mesmo a trave e o goleiro do São Lorenço, não suportariam a pressão, de tanto atacarmos o gol do Silvano chegou aos 36 minutos para o alívio de todos nós.
Com o resultado de empate, terminamos em segundo na classificação da primeira fase, com isso, cruzaremos justamente contra este mesmo São Lorenço que nos deu tanto trabalho.
As semifinais estão marcadas para o dia 24/07 e nosso jogo será às 11h. no campo do Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: