Os gols só vieram na segunda etapa; o primeiro aconteceu logo nos primeiros minutos, depois de uma triangulação de passes pelo lado esquerdo, o meia Edson cruzou e o zagueiro do Ajax tentando tirar, acabou colocando contra seu próprio gol. O centroavante Rodinei, fez o segundo, aos 10 minutos, após uma cobrança de falta da entrada da área, também pelo lado esquerdo, onde colocou a bola rasteira no pé da trave, tirando qualquer chance de defesa do goleiro. E aos 15 minutos, já fazíamos o 3x0, com um gol de cabeça do goleador Tiago Pelizzare, aproveitando o cruzamento de escanteio.
Com esta enorme vantagem construída em quinze minutos, relaxamos e demos margem para o Ajax fazer dois gols e equilibrar novamente a partida. E aos 36 minutos, o meia Felipe Marranghello deu um belo chute de fora da área e colocou números finais ao jogo.
No domingo que vem (10/07), temos o último jogo da primeira fase, contra o tradicional adversário São Lorenço, já classificados e dependendo do resultado, escolher o adversário que enfrentaremos nas semifinais da competição.
Penalidade máxima, defendida pelo goleiro do Ajax, na primeira etapa, cobrança de Viola
Mesmo com a vitória, continuamos a dar espaço ao adversário
O lateral-direito Zé Dudu, quando colocado na sua posição, foi muito bem
O atacante Joca, na segunda etapa atuou de zagueiro, mas muitas vezes escapou pelo lado direito
Joca e sua forte jogada pelos lados do campo
Meia Felipe, fez o quarto gol e trouxe o alívio para a Fiel Corinthiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: