segunda-feira, 25 de julho de 2016

VETERANO CLASSIFICA-SE A FINAL DA LIGA E VAI EM BUSCA DO BI

Em partida realizada hoje (24/07), válida pelas semifinais da Liga Maringá de Veteranos, o Corinthians Gaúcho deu mais um passo ao tão sonhado Bi-Campeonato da Liga, ao empatar em 1x1 contra seu tradicional rival o São Lorenço, vencendo nas penalidades máximas por 4x2.
O jogo foi disputadíssimo do início ao fim, com ambas equipes buscando implacavelmente o gol, mas sempre no jogo limpo e leal.
O Timão abriu o placar ainda na primeira etapa, com gol do nosso polivalente Joca, depois de pegar um rebote do goleiro, que não conseguiu segurar firme o forte chute do lateral Daniel.
Ainda na primeira etapa, Tiago teve a grande chance de ampliar, mas o zagueiro chegou firme na jogada e com isso sua conclusão saiu torta para fora.
Na etapa final, o São Lorenço jogou-se ao ataque, sempre na sua jogada forte, que é a bola parada e alçada para a área. Tanto fez, que aos 28 minutos conseguiu o gol de empate, em uma bola alçada que caiu atrás da zaga e do goleiro Gilnei.
Após o empate, saímos um pouco mais, e a nossa nítida oportunidade de gol, foi através do atacante Catarina, que invadiu a área pela esquerda e na hora da conclusão o goleiro abafou seu arremate.
No minuto final, a espetacular defesa do goleiro Gilnei, onde o jogador do São Lorenço cabeceou uma bola na gaveta e o goleirão Corinthiano foi buscar, espalmando para linha de fundo.
Com o empate a partida foi decidida na marca da cal, o São Lorenço começou errando, com uma bela defesa do arqueiro alvi-negro. Catarina, em uma cobrança fraca e displicente acabou entregando a bola na mão do goleiro.
Na sua segunda batida, o São Lorenço, mais uma vez parou no paredão Gilnei. A partir daí, cobraram para o Timão; Rodinei, Silvano, Daniel e coube a Gilnei fazer o gol da vitória e colocar mais uma vez o Corinthians Gaúcho em uma final de Liga Maringá.

Time do Corinthians Gaúcho
Em pé: Gilnei, Tiago, Rodinei, Luciano, Everaldo, Eduardo, Sílvio, Mascaranha, Daniel e Eder
Agachados: Joca, Rogérinho, João Gaspar, Baixinho, Catarina, Silvano e Zé

São Lorenço e sua forte jogada aérea

A disputa pela bola foi intensa o jogo todo

O lateral Daniel, teve grande participação no nosso gol

Mesmo usando muitas bolas alçadas, a zaga Corinthiana foi quase perfeita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: