Foi um jogo onde os dois ataques tiveram imensa superioridade contra os defensores, o escore não foi mais elástico, devido aos inúmeros gols perdidos por ambas equipes.
O Corinthians saiu arrasador, abrindo 2x0 antes dos 20 minutos, com gols de Nico e Catarina. O Bazar Mimo acabou encontrando-se no jogo, após uma falha gritante do goleiro Gilnei, que resultou no gol adversário, com o placar de 2x1 o adversário jogou-se à frente, com isso, acabou deixando muitos espaços para nossos contra-ataques, em um destes, nossa frente ofensivas entrou tabelando e a bola sobrou para o meia Silvano, que com toda sua técnica chapou uma bola indefensável para o goleirão Diego, aumentou para 3x1 Timão.
No intervalo, o Bazar arrumou a casa, realizou algumas trocas e retornou muito mais ofensivos, em poucos minutos chegaria ao 3x3 deixando todos alvi-negros apavorados.
Mas outra vez, apareceu toda qualidade técnica do nosso setor de criação e ataque, em dois contra-ataques de almanaque, o meia Nico fez o 4x3 e o atacante Cristiano fez o 5x3.
Como citei acima, se tratava de um tradicional clássico, era previsto que o nosso rival jamais desistiria, nos minutos finais ainda descontaria para 5x4 e terminaria o jogo nos pressionando com perigosas bolas alçadas.
Na próxima rodada (02/12), enfrentaremos outro tradicional adversário, o Pampa, caso conseguirmos outra vitória, provavelmente iremos para a final da competição.
Corinthians Gaúcho - Categoria Veterano
Em pé: Silvano, João Gaspar, Cristiano, Gilson, Chico, Gilnei, Eder, filho do Eder, João Batista
Agachados: Everaldo, Nico, Baixinho, Sílvio, Beto, Joca, Catarina, Carlos e Zé
O numeroso banco do Corinthians Gaúcho
Quando nossa meia cancha conseguiu colocar a bola no chão, jogamos um futebol de uma técnica refinada
Silvano (16) fez um golaço na primeira etapa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: