S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

VETERANO DO CORINTHIANS BATE O PAMPA E CHEGA A MAIS UMA FINAL

No último domingo (02/12), o veterano do Corinthians Gaúcho, voltou a jogar pela 5ª Copa Farroupilha, após derrota traumática na final da Liga Maringá, entramos em campo totalmente descaracterizado, necessitando de uma vitória sobre a equipe do Pampa e torcendo para que no confronto entre Bazar Mimo x Barcelona o Bazar não vencesse.
Desta vez a sorte andou ao nosso lado, além de ganharmos pelo placar de 3x1, na outra partida, aconteceu o empate de 2x2. Com estes resultados, a equipe do Barcelona sagrou-se também Campeão do segundo turno, jogando a final da competição, no próximo domingo (09/12), pelo empate, contra o time de segunda melhor campanha na pontuação geral, no caso o nosso Corinthians Gaúcho.
Quanto ao nosso jogo, tivemos imensas dificuldades, além de sairmos perdendo, logo nos primeiros minutos, teríamos que virar o marcador. O gol de empate, saiu logo no minuto seguinte, o centroavante Diadema, foi lançado, driblou o goleiro e foi atropelado pelo mesmo, Silvano cobrou o penal e igualou o placar. Apesar de ambas as equipes, construírem inúmeras oportunidades, o resultado da primeira etapa, terminou igual.
Como só a vitória nos dava a possibilidade de classificação, voltamos para a segunda etapa, com objetivo de atacar a qualquer preço, aos 12 minutos, em uma cobrança magistral de falta, do atacante Diadema, onde a bola passou pela barreira e caiu exatamente no ângulo do goleiro Pampeano, fazendo o 2x1.
Antes dos 30 minutos, novamente o meia Silvano, goleador da competição, ampliou o escore para 3x1 e aparentemente nos dando um alívio, mas, por um dado momento, o Bazar Mimo vencia por 2x1, e este resultado nos obrigava a fazer uma goleada de 4x1 e assim, chegar a classificação.
O relógio não nos dava trégua, gols eram desperdiçados as pencas na cara do arqueiro adversário, até que se ouviu uma gritaria no campo ao lado, era o gol de empate do Barcelona, assim o resultado atual nos levava a final, veio a tranquilidade e ao apito final, o grito de comemoração alvi-negra.
Com mais esta classificação para outra final, será a 7ª final de campeonato que a equipe veterana do Corinthians chega desde 2015.
Em 2015; fomos Campeões na Liga Maringá e Vice na Farroupilha, perdendo a final para este Barcelona.
Em 2016; fomos Vice-Campeões na Liga Maringá, perdendo nos penais para o Vila Real e Vice-Campeões também na Farroupilha, perdendo novamente nos penais, para o Barcelona.
Em 2017; perdemos a Liga Maringá para a equipe do Brasília, ficando novamente com o Vice-Campeonato.
E agora em 2018; perdemos na Liga Maringá, outra vez nos penais, desta vez o algoz foi o União das Vilas.
E agora, o que o destino nos reserva para este próximo domingo???
Esperamos realizar uma grande partida, e quebrar dois jejuns, a hegemonia do Barcelona, vencedor das outras quatro edições da Farroupilha e a zica de perdermos nas finais. 

Corinthians Gaúcho Veterano
Vice-Campeão da Liga Maringá 2018

Silvano em uma de suas ótimas cobranças de faltas

Mesmo com o placar adverso, o Pampa em nenhum momento desistiu da partida

As duas equipes exploraram muito os lados do campo

Em um dado momento, o Corinthians buscava desesperadamente o 4º gol   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: