S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VETERANO MAIS UMA VEZ, FICA COM O VICE

Corinthians Gaúcho Veterano
Em pé: Sílvio, Catarina, Milton, Beto, Gilson, Gilnei, Mascaranha, Claúdio, João Gaspar, João Batista e Cristiano
Agachados: Diedema, Chico, Everaldo, Nico, Carlos Alemão, Juca, Silvano, Tiaguinho e Zé

No domingo passado (09/12), o veterano do Corinthians Gaúcho, participou de mais uma final de campeonato; a segunda no ano e a sétima desde 2015, e mais uma vez fomos derrotados, ficando com a segunda posição.
Perdemos pelo placar elástico de 6x1 para a equipe do Barcelona que sagrou-se pela quinta vez consecutiva, Campeão da Copa Farroupilha. 
Este foi nossos pior desempenho em finais, além do placar ser bastante diferenciado, ele não consegue expressar as diferenças técnicas e físicas entre as duas equipes.
O escore da primeira etapa, terminou 2x1 para o Barcelona; mas eles desperdiçaram uma penalidade máxima e inúmeras chances de gols, o meia Silvano, foi quem marcou nosso gol, e este foi nosso único chute a gol na meta adversária.
E o segundo tempo, desta partida, deve ser esquecido, além de sofrermos 4 gols, em momento algum nos aproximamos do gol adversário.
O que temos muito a comemorar nesta Copa Farroupilha, é que ganhamos os troféus de goleiro menos vazado, com Gilnei e do goleador, com o meia Silvano, com 8 gols marcados.
Obrigado à todos atletas do Corinthians Gaúcho por suarem e lutarem até o fim da partida, sempre honrando as cores do Timão!!!

Cobrança de penalidade máxima por Silvano, o gol naquele momento empatava a partida em 1x1

Mesmo jogando fechados, em nenhum momento conseguimos impor nosso futebol

Meia Silvano, goleador da Farroupilha

Nossa forte meia cancha, foi engolida pela qualidade técnica do Barcelona

Premiação de goleiro e goleador

Grupo Corinthiano e sua premiação

Premiação ofertada pela JBM Eventos Esportivos na 5ª Copa Farroupilha
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: