sexta-feira, 20 de maio de 2011

HISTÓRIA DA BOLA 4 (O FUCA AZUL DO BEA)

Jogo amistoso em um sábado pela manhã de muito frio no inverno dos anos 80, campo do Veronese em Canoas; época que não tinhamos a facilidade que existe hoje, onde a maioria dos atletas possue um automóvel.

O jogo estava fácil e no intervalo iriamos fazer algumas alterações, para que todos os atletas que foram, tivessem a oportunidade de jogar um pouco. Zé começa a fazer as trocas e quando avisa que o atleta Bea (lateral esquerdo) iria ser substituído, simplesmente teve um "piti", ficou brabo, xingou todos e ameaçou de ir embora.

Só para variar um pouco ele era dono de um dos poucos  carros que tinhamos ido para o campo (Fuca Azul Calcinha).

Depois de sua crise, Bea foi alvo de chacota de todos, brincadeirinhas, imitações e provocações; para variar não deu outra. Bea, foi em direção de seu Fuquinha Azul e veio embora para Porto Alegre, mesmo ouvindo suplíca do pessoal que alegava não ter carona de volta.

Ao terminar o jogo não tinhamos como voltar, muitos jogadores nem dinheiro tinham para pegar um ônibus, para piorar quase todos estavam embarrados e sem local para tomar banho.

Resumildo tivemos que voltar em um Fiat 147 do meia André, entre 10 pessoas, sendo que neste grupo estavam os atletas mais avantajados de corpo como; Zico, Claúdio, Marcão, entre outros.....
Está história até hoje nos rende muitas risadas, e para piorar, Bea ainda acha que estava certo nos deixar sem carona!!!!

Bea (de blusão marrom listrado), deixou a gurizada à pé em Canoas  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: