Assim podemos definir a trajetória Corinthiana neste segundo semestre de 2011; após uma grande reação na 14ª Copa Farroupilha que culminou com a 3ª colocação; a direção do Timão apostando no potencial de seu grupo resolveu disputar duas competições simultâneas; o que não era esperado aconteceu, a grande sucessões de atletas lesionados e com isso praticamente inesxistindo uma equipe base para disputa das duas Copas.
Sábado passado na Copa Amizade no Sabará o alvi-negro venceu a equipe do Coliseu por 2x0 com gols de centroavante Leco e o meia Felipe Pacheco.
Com este resultado o Corinthians já está classificado antecipadamente entre os 4 finalistas da competição. Mas na Copa Uefa, após a punição e perda de 6 pontos a equipe Corinthiana parece que realmente perdeu o norte na competição e realiza a sua pior campanha na história do Timão.
São 5 jogos com quatro derrotas e apenas uma vitória. A última derrota foi para a equipe estreiante na Uefa, o Dínamo.
O alvi-negro, enfrentando diversos problemas de lesões e falta de atletas entrou em campo com apenas 9 jogadores.
E foi justamente nestes minutos de jogo que tivemos nossas melhores oportunidades; acabamos perdendo uma penalidade máxima e algumas changes de gol.
Aos 30 minutos da primeira etapa chegaram os jogadores que estavam atrasados e não demorou muito para abrir-mos o escore.
Em um cruzamento da esquerda do volante Dudu o centroavante Luisão desviou de cabeça para marcar 1x0 Timão, e ainda houve tempo para perdermos diversas oportunidades.
No segundo tempo com um sol escaldante e uma temperatura próxima dos 30 graus, fizeram com que aqueles atletas que já haviam jogado parte do primeiro tempo com jogador a menos, fossem cansando e abrindo espaço para o adversário crescer na partida.
E isso não demorou muito veio o empate a virada e a vitória Dinamista por 4x1.
No próximo sábado temos o Expresso da Madrugada como adversário na Copa Uefa, o jogo será às 14:00 h. no campo 03 do C.T. Muradás e às 16:45 h. no campo do Sabará o adversário será o misto "D" do Sejarsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: