Mais uma vez saímos perdendo logo cedo, aos 12 minutos, após escanteio, a bola cruzou nossa área e sobrou para o centroavante adversário livre, leve e solto, empurrar a bola para as redes.
O restante da primeira etapa e grande parte do segundo tempo o Bukanero foi impecável em seu setor defensivo, o Timão dominou a partida toda, mas a alta zaga adversária soube muito bem conter as fortes investidas pelos dois lados do campo.
O nosso gol de empate só foi acontecer após a metade da segunda etapa; depois de diversas trocas de passes, o meia Jucimar, colocou o lateral-esquerdo Edson na cara do gol para marcar o gol de empate.
Após o empate, nosso setor defensivo deu outra cochilada e cometemos uma penalidade máxima.
Na cobrança, brilhou a estrela do goleiro Gilnei, que fez uma defesa espetacular.
Aos 40 minutos, foi nossa fez de ter uma penalidade, depois que o atacante Juliano sofreu um tranco dentro da área. Jucimar cobrou e fez o 2x1 para o Timão.
Jucimar, cobrança perfeita do penal
Nos acréscimos, veio o crime da partida; uma cobrança de falta da intermediária, o arqueiro Gilnei cometeu uma falha e sofremos o gol de empate. Ao final do jogo, era nítida a decepção dos atletas pelo resultado inesperado.
Agora é erguer a cabeça, errar menos e preparar-se para a próxima partida, que será contra o atual campeão da Copa Farroupilha, o All Blacks, no próximo sábado dia 28/03 às 11:30 no campo 01 do Harás Muradás - Canoas.
O garoto Alan (19) retornou a equipe, após lesão muscular do atacante Guilherme
O meia Fê foi um dos responsáveis pela bola parada do Timão
O goleiro do Bukanero foi um dos responsáveis pelo empate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: