Tivemos uma péssima atuação na primeira etapa e saímos de campo com o resultado negativo de 1x0, podendo a diferença ser bem maior.
Na segunda etapa, retornamos com 5 mudanças, sendo duas estréias; e logo aos 4 minutos estavamos empatando, com gol do atacante Guilherme Matteo. Aos 10 minutos, novamente Guilherme vez um golaço de meia bicicleta, e o volante Silvano marcou o terceiro aos 18' depois de driblar dois adversários dentro da área adversário.
Depois desta blitz a equipe Corinthiana, novamente sofreu um apagão, com isso cedemos o empate e a virada no final do jogo.
Nos acréscimos, o estreiante Scheik empatou o jogo, com um forte chute na entrada da área, e ainda tivemos mais duas oportunidades para passar a frente que foi desperdiçadas.
No próximo sábado (27/06) enfrentaremos a equipe do Lokomotiv de Canoas, partida marcada para às 12h. no campo 4 do Harás Muradás.
O Corinthians lidera a Copa Minuano com 4 pontos em duas partidas, seguido pela equipe do Bukanero com 3 pontos em uma partida.
Na primeira etapa, atacamos apenas com bolas alçadas
Guilherme Matteo fez um gol de falta na primeira etapa, mas foi anulada por ser dois toques
O adversário Imperial, apresentou um ótimo lateral-esquerdo (2)
Campo pesado fez com que o jogo fosse jogado com muitas bolas áreas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: