quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FUTSAL ALVI-NEGRO FICA APENAS NO EMPATE

Na segunda-feira passada (26/12), o Corinthians Gaúcho ficou no empate em 6x6 contra a forte equipe dos Gringos.
Mesmo tendo as iniciativas do jogo e estando sempre a frente no placar, o último minuto foi cruel para as pretensões de nossa equipe, desperdiçamos uma oportunidade de gol e no contra-ataque cedemos o empate.
Os gols Corinthiano foram marcados por; William (3), Pelé, Eder e Tiago Coletti (1).



NO FUTSAL, CORINTHIANS VENCE O TITANIC

Na segunda-feira (19/12), a equipe Alvi-Negra retomou seu caminho de vitórias, ao vencer a jovem equipe do Titanic, pelo placar de 11x7.
Já estávamos completando um mês se vencer nas quadras, e desta vez nossa equipe demonstrou outro espírito dentro das quatro linhas, nos candidatando a favoritos.
Marcaram para o Timão; Pelé, Dudu (3), Coruja, William (2) e Zé (1).


Coruja (5) e William ao fundo marcaram dois gols cada um

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MAIS UM TÍTULO PERDIDO NOS PENAIS

Na decisão da 3ª Copa Farroupilha de Veteranos, domingo passado (18/12), a equipe do Corinthians Gaúcho, demostrou dentro de campo ser um time de guerreiros, realizamos uma partida de superação e impecável taticamente.
Mas a bola pune, e como o ditado já anuncia. Quem não faz leva!
Na primeira etapa, tivemos três boas oportunidades, uma até sem o goleiro debaixo da trave, onde o atacante Milton chutou e o zagueirão adversário tirou de cima da linha.
Mas aos 34 minutos, em sua única oportunidade, o volante do Barça teve a liberdade de ajeitar a bola e mandar um canudo no ângulo do goleiro Gilnei.
No intervalo, conversamos bastante, corrigimos os pequenos erros e substituímos posições pontuais pela questão do cansaço e do calor, continuamos organizados e buscando o empate. O técnico Zé Medeiros, deu mais liberdade aos meias e arriscamos mais ofensivamente.
Aos 35 minutos finais, o centroavante Milton, apanhando um bate rebate na área adversária, chutou a gol, obrigando o goleiro colocar a bola para escanteio. Rodinei cobrou o escanteio no segundo pau, Catarina cabeceou a bola para o meio da área e o centroavante Milton de uma forte cabeçada empatou o jogo.
Os últimos cinco minutos, o Barcelona pressionou muito, através de bolas aéreas e chutes de longa distância, mas esbarrou no paredão Gilnei, que realizou defesas maravilhosas.
A partida foi para a decisão de penaltis, e de cara o zagueiro Catarina cobrou para fora, na quarta cobrança, o paredão Gilnei pegou a cobrança adversária, mas na sequência o centroavante Milton, bateu um tiro de meta e colocou a bola nos eucaliptos.
Este é a segunda decisão de Liga em 2016 em que a equipe veterana do Corinthians perde nas penalidades.
Mas devemos nos orgulhar muito desta equipe, temos sangue nos olhos e não aceitamos a derrota de jeito algum, lutamos até o último minuto, sempre em busca da vitória.
Valeu Guerreiros alvi-negros!!!!

Corinthians Gaúcho Vice Campeão da 3ª Copa Farroupilha Veterano
Em pé; Chico, Márcio, Sílvio, Cabecinha, Gilnei, Marcão, René, Milton, Rodinei e Silvano
Agachados; Baixinho, Viola, Eduardo, Coquinho, Edmilson, João Gaspar, Everaldo, Joca, Zé e mascotes

Atletas do Timão preparados para a grande final

Setor defensivo, foi praticamente perfeito durante todo a partida

O ataque do Barça pouco fez durante o jogo inteiro

Uma oportunidade claríssima, desperdiçada pelo atacante Milton

Catarina cobra a primeira penalidade para fora

Gilnei defende a quarta cobrança do Barcelona

Infelizmente, o centroavante Milton não teve calma e colocou a penalidade nas nuvens

Mesmo abatidos com a derrota, alguns atletas foram receber a premiação da competição

DERROTA DE TIME PREGUIÇOSO

No futsal de segunda- feira (12/12), o Corinthians Gaúcho, além de perder de goleada para a equipe do Senegal, por 19x12 foi um time irreconhecível em quadra, com seus atletas sem pegada e com nítida preguiça de acompanhar seu adversário.
Marcaram para o alvi-negro; Pequeno (4), Dudu, Coruja (3), Gilnei e William (1).

Time sonolento e desanimado em quadra

sábado, 17 de dezembro de 2016

VETERANO VENCE E CHEGA A MAIS UMA FINAL EM 2016

No domingo passado (11/12), pelas semifinais da 3ª edição da Copa Farroupilha, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho, conseguiu reverter a vantagem do Bazar Mimo e bateu seu rival pelo placar de 4x3 e assim chegando a sua segunda final de Liga no ano de 2016 e também a sua segunda final de Copa Farroupilha, justamente contra o adversário do ano anterior, o Barcelona.
Tivemos um primeiro tempo arrasador, com uma vitória tranquila de 4x0. Os gols foram marcados pelo centroavante Milton e o meia Silvano, dois de cada um.
Como aparentemente o jogo estava tranquilo, e a vitória conquistada, o técnico Zé Medeiros, optou por realizar diversas alterações no intervalo, e assim dar ritmo de jogo a todos os atletas, já preparando para a final, e também porque a temperatura ultrapassava os 30 graus.
Mas a bola pune, perdemos gols claros e fáceis de marcar, com isso o Bazar Mimo cresceu na partida, fez o 4x1 e nos últimos 10 minutos marcou dois gols, deixando os minutos finais eletrizantes e de muita tensão por parte de nossa equipe.
Quando o árbitro trilou seu apito pela última vez no jogo, veio o alívio da classificação e a sensação que devemos cobrar um pouco mais do nosso plantel, só assim poderemos chegar mais próximo da conquista do título.
No próximo domingo (18/12) às 10h. Campo 01 do Muradás - Canoas, enfrentaremos o Barcelona, atual Bi-Campeão da competição, será uma partida muito difícil e o vencedor será aquela equipe que entrar mais organizada em campo e errar menos.

Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, João Gaspar, Marcão, Milton, Gilnei, André, Sílvio e Rodinei
Agachados: Zé, Márcio, Everaldo, Nico, Fabiano, Edmilson, Daniel, Joca e Catarina

O capitão Silvano e Everaldo (5) combinam a forma de jogar

Zagueiro Sílvio, um leão na marcação

O meia Nico (11) deu equilíbrio na meia cancha Corinthiana

O lateral-esquerdo Edmilson ficou mais na marcação neste jogo

O sol forte e o placar elástico, deixaram o Corinthians com ritmo lento na etapa final

NOVAMENTE EMPATAMOS

Na segunda-feira (05/12) o futsal Alvi-Negro, saiu da quadra mais uma vez sem vitória, ficamos no 7x7 contra a equipe dos Queijos Bom Jesus.
O resultado igual não significa que o jogo foi morno, muito pelo contrário, estivemos grande parte do jogo na frente, e nos minutos finais é que cedemos o empate.
Os gols foram marcados por; Pequeno (4), Tiago Coletti (2) e Gilnei (1).

Tiago, foi o autor de 2 golaços

Dudu ainda esta se adaptando as quadras

domingo, 4 de dezembro de 2016

FUTSAL FICA NO EMPATE CONTRA O PÍFFER JUNIOR

Na segunda passada (28/11), a equipe de futsal do Alvi-negro não conseguiu vencer a equipe júnior do Píffer, empatando em 9x9.
Mesmo tendo maior volume de jogo, deixamos de matar a partida e acabamos cedendo o empate na última bola da partida.
Marcaram para o Corinthians Gaúcho; Tiago Coletti (3), Pequeno, Dudu, Gilnei, Eder, Coruja e Chico Bento (1).

Dudu marcou um belo gol para o Timão

O aguerrido Eder, também deixou o golinho dele

VETERANO VENCE AMISTOSO ANTES DA SEMIFINAL

A equipe veterana do Corinthians Gaúcho venceu o Bazar Mimo por 7x1 em amistoso realizado no campo do Guanella no domingo passado (27/11). A partida teve como objetivo movimentar todos os atletas dos dois grupos, já que as duas equipes estavam folgando na rodada, e este clássico antecede o mesmo confronto pelas semifinais da 3ª Copa Farroupilha.
Como o jogo tinha caráter amistoso, as duas equipes esconderam o que tinham de melhor, com isso levamos vantagem, e desde o início dominamos completamente o adversário e marcando todos os gols possíveis.
Destaques da partida, foram; o belo gol do lateral-esquerdo Alemão, que tabelou no meio do campo com o meia Silvano, passou na velocidade pelo marcador e na cara do gol, apenas desviou do arqueiro adversário, e os retornos do meia Márcio Severo e o atacante Luisão.
Marcaram para o Timão; Joca (3), Nico, Silvano, Luisão e Alemão (1).


Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, Zé Dudu, Marcão, Gilnei e Joca
Agachados: Márcio, Everaldo, Nico, Baixinho, Alemão, Zé e Rodinei

Preparação da equipe

Em bolas aéreas, foram as tentativas do Bazar

Nosso setor defensivo, deu conta do recado e marcou muito bem    

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FUTSAL PERDE MAIS UMA PARA O PÍFFER

Na noite de segunda-feira (21/11) o futsal Corinthiano foi mais uma vez derrotada para seu atual rival nas quadras, o Píffer Pneus, pelo placar de 9x8.
As duas equipes apresentaram seus elencos muito descaracterizados, com isso o placar foi sempre bem disputado, mas nos últimos minutos chegamos a estar com o resultado garantido em nossas mãos, até que dois vacilos fizeram que o Píffer Pneus virasse a partida.
Os nossos gols foram marcados por; Pequeno (2), Eder, Chico Bento, Tiago Coletti, Coruja, Luciano e Dudu (1).
Aceitamos adversários para o restante do mês!!!




segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VETERANO PERDE E SE COMPLICA NA FARROUPILHA

Na partida realizada hoje (20/11), pela 4ª rodada da 3ª edição da Copa Farroupilha de Veteranos, o Corinthians Gaúcho foi derrotado pela equipe do Estrela Solitária pelo placar de 3x2 e caiu para a quarta colocação na tabela de pontuação.
Apresentando um futebol sonolento na primeira etapa e com imensas dificuldades táticas, fomos para o intervalo com 2x0 nas costas e apenas um chute a gol em 45 minutos.
Já na etapa final, nos organizamos melhor e com isso dominamos o jogo, mas como o placar esta adverso, tínhamos que arriscar e com isso, os riscos eram eminentes, e mais uma vez em um erro de posicionamento acabamos sofrendo o 3x0.
Em momento algum desistimos do jogo, mesmo com o placar a seu favor o Estrela Solitária formava uma parede defensiva e dali só arriscava os contra-ataques.
Tivemos à nosso favor, bola na trave, belas intervenções do goleiro adversário, até sair nosso primeiro gol, através do atacante Milton, que de falta colocou a bola o canto direito do arqueiro. Faltando poucos minutos, fomos para o abafa, Coquinho fez o 3x2 depois de uma bola alçada, a  bola sobrou para ele colocar para as redes, infelizmente o tempo não foi o suficiente para empatarmos.
Agora caímos para a quarta posição, com certeza teremos que nos superar nas semifinais, porque o empate servira para nosso adversário, que ainda será definido no próximo domingo.

Veterano do Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, Viola, Zé Dudu, Milton, Cabecinha, Marcão, Gilnei e Sílvio
Agachados: Everaldo, Daniel, Joca, Catarina, Nico, Coquinho e Rodinei

Coquinho (14) marcou o segundo gol para o Timão

Na segunda etapa, até os deuses do futebol ajudaram o goleiro do Estrela

Atacavamos pelo alto e pelo chão e tudo era rebatido pela defesa adversária

Joca (7) quando foi para o ataque, proporcionou boas jogadas pela direita 

sábado, 19 de novembro de 2016

VETERANO BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA FARROUPILHA

Neste domingo (20/11) às 12h. no Campo do Guanella, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho entre em campo pela 3ª rodada da Copa Farroupilha da categoria, iremos enfrentar um tradicional e antigo adversário, o Estrela Solitária.
O Timão vai em busca de sua primeira vitória, já que nas duas outras oportunidades empatou, Barcelona e Bazar Mimo respectivamente.
Contamos com a presenta maciça do grupo de atletas para sairmos de campo com os três pontos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CORINTHIANS VENCE E HONRA SUA TORCIDA COM A 3ª COLOCAÇÃO

Sábado passado (12/11), a equipe principal do Corinthians Gaúcho entrou em campo, pela Taça da Amizade - Sabará para disputar a terceira posição na competição e honrar a tradição desta equipe.
O início de partida foi morno e com poucas oportunidades para ambos os lados, mas aos poucos as duas equipes perceberam que o jogo valia uma posição honrosa no campeonato e a partida tomou ares de decisão. O Timão dava o ritmo do jogo, mas na primeira etapa o adversário é que perdeu as chances mais claras de gol.
Como estava muito quente e as duas equipes com número reduzido de atletas, na segunda etapa, nossa equipe mostrou mais fôlego e com isso dominamos por completo o adversário, era só uma questão de tempo para abrirmos o marcador, aos 28 minutos o Sejarsa D teve um atleta expulso e minutos depois o atacante Dodo, em jogada individual, invadiu a área e com um chute cruzado e forte abriu o marcador.
Mesmo valendo a terceira colocação, os atletas do alvi-negros comemoraram muito o feito, por saberem das dificuldades enfrentadas em toda a competição e esforço dedicado dentro de campo.
Parabéns aos guerreiros que participaram deste feito e desta competição, a Fiel e diretoria agradecem.
A conquista não veio, mas o ano de 2016 foi de grandes decisões.
- Tri Campeão da Atlântico Sul - Cidreira
- 3º colocado na Taça Verão
- Vice Campeão da Minuano
Agora é projetar o ano de 2017 e correr atrás de mais conquistas.

Plantel reduzido, mas guerreiro
Em pé; Tiaguinho, Felipe, Gilnei, Edson, Rodrigo e Tiago Coletti
Agachados: Igor, Dudu, William, Dodo e Mogli

Felipe (25) marcou forte na lateral-direita

Na segunda etapa, a bola não saia da área do tricolor

A pressão foi forte até sair o gol

O meia William, mesmo criticado, foi o destaque da equipe na competição       

FUTSAL CONTINUA HONRANDO O TIMÃO

Na noite do dia (07/11), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, mesmo com muitos desfalques, conseguiu mais uma vitória sobre a jovem equipe do Mário Quintana por 13x10.
Os gols foram marcados por; Tiago Coletti (6), Pequeno, Luciano (2), Gilnei, Baixinho e Chico Bento (1).
Procuramos adversários para o mês de novembro.




CORINTHIANS PERDE E VÊ O SONHO DO TRI CAMPEONATO IR EMBORA

No sábado (05/11), a equipe principal do Corinthians Gaúcho foi derrotado pela determinada equipe do Sejarsa C por 3x1 e viu o sonho de sua terceira conquista da Taça da Amizade - Sabará cair por terra.
Mesmo entrando em campo com um esquema tático visando anular o melhor atleta da competição, aos 15 minutos já perdíamos por 1x0, justamente com jogada armada pelo meia adversário, Felipe.
Nossa atuação não era ruim, mas esbarrávamos na forte e aplicada marcação do tricolor, nossa única oportunidade na primeira etapa, veio dos pés do atacante Juliano, aos 45 minutos, após uma rabanada do zagueiro adversário, dentro da pequena área, onde atacante Corinthiano concluiu forte, mas pela rede do lado de fora.
Depois de muita conversa e alguns bate-bocas, retornamos para etapa final com a ideia que só a troca de passes com aproximação iríamos romper a defesa do Sejarsa, mas logo nos primeiros minutos sofremos o segundo gol, a partir daí todo esquema combinado no vestiário caiu por terra. Fomos no oba-oba em busca de gols, sofremos o terceiro, mas mesmo assim dominamos o restante da partida, sempre com troca de passes e aproximações.
Juliano descontou aos 40 minutos, mas já era muito tarde para qualquer tipo de reação, mesmo sabendo que era impossível a virada, temos que analtecer o grupo alvi-negro, que lutou até o apito final do árbitro.
Depois de vencermos duas finais na Atlântico Sul e eliminarmos nas semifinais da Minuano do ano passado, esta foi a vez do Sejarsa nos dar o troco.



 


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FUTSAL PERDE A INVENCIBILIDADE

Na última segunda-feira (31/10), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, além de perder sua invencibilidade para a ótima equipe do Kangibrina Poa F.C. por 13x4 foi dominado o tempo todo, não conseguindo esboçar nenhuma reação em quadra.
O ala Pequeno foi o destaque do jogo, pelo lado alvi-negro, marcando os 4 gols para o Timão.







segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CORINTHIANS GOLEIA E ESTA NAS SEMIFINAIS DA LIGA SABARÁ

Ontem a tarde (29/10), a equipe principal do Alvi-Negro goleou o Sejarsa B por 6x0  e com uma combinação de resultados, chegamos a semifinal da Taça Amizade - Sabará.
Fomos a campo com praticamente todo nosso plantel, já sabendo que os resultados anteriores tinham nos beneficiados e com uma outra postura completamente diferente dos jogos passados, já abriríamos o marcador aos 6 minutos, com um chute forte do atacante Alan da entrada da área.
Aos 12 minutos, Alan ampliava, e aos 25' Lafaieti com um chute cruzado da direita fazia o 3x0.
Para fechar o marcador na primeira etapa, uma triangulação perfeita entre o lateral-esquerdo Mogli, o meia Silvano e para finalizar o meia Tomaz, apenas deslocou do goleiro adversário, isso tudo dentro da área tricolor.
Na etapa final, nos primeiros minutos, o atacante Alan já fazia seu terceiro gol, depois de uma arrancada fulminante do meio campo até a pequena área adversária. Willian fechou a chuva de gols, marcando o 6x0 e vingando-se da derrota sofrida no amistoso que antecedia a competição.
Esta vitória nos colocou nas semifinais da Liga, enfrentaremos os donos da casa, Sejarsa "C" no próximo sábado (05/11) às 16h. e eles jogam pelo empate.
Agora é mobilizar o grupo, focar no nosso objetivo e contar com a presença maciça de atletas e torcedores para este grande duelo.

Desde o começo da partida fomos agressivos ao gol adversário

Alan (19) foi o goleador do jogo com 3 gols

Alan, invadindo a área adversária para marcar seu segundo gol

Capitão Silvano, comandou a equipe dentro das quatro linhas