O Zequinha abriu o marcador aos 10 minutos, após perdermos uma bola dominada em nosso ataque e oferecermos um contra-ataque veloz. Mesmo tomando o gol, não nos abalamos e jamais deixamos de atacar, depois de diversas oportunidades desperdiçadas, o atacante Catarina empatou o jogo com um belo gol por cobertura.
Aos poucos tomávamos conta da partida, e aos 22 minutos, Catarina deu uma ótima assitência ao centroavante Viola, que chutou forte e colocou o Timão à frente no placar.
Após o segundo gol, dominamos totalmente o jogo, e o que salvava a equipe adversária era o seu bom goleiro e a trave.
Mas futebol pune, o Zequinha teve à seu favor a marcação de um penalti duvidoso, onde apareceu nosso grande goleiro Gilnei que fez ótima defesa. E aos 40 minutos o São José conseguiu o empate, depois de uma trapalhada de nosso setor defensivo.
Para a etapa final, foi realizada diversas trocas, nossa equipe ressentiu-se da saída do ataque titular. Ficamos mais postados defensivamente e só saindo nos contra-ataques. Foi em um destes contra-ataques que o centroavante Tiago sofreu uma falta na entrada da área, Silvano bateu uma bola rasteira inteligentemente e fez o 3x2.
E mais uma fez o São José buscou o empate, depois de um bate rebate dentro de nossa área. Voltamos a passar à frente, depois de uma saída em grande velocidade o zagueiro Joca, que partiu com a bola dominada de dentro de sua área e deixou o estreiante atacante Seco livre para cruzar e Tiago marcar o 4x3.
Quando tudo se encaminhava para o final, novamente o Zeca conquistou o empate, com uma bola alçada nas costas do lateral Zé Medeiros, e de cabeça igualou o marcador.
Grande jogo,grupo numeroso e de qualidade, assim vai o Veterano do Corinthians Gaúcho preparando-se para a Liga Maringá.
Estádio Passo D'Areia - 20/03/2016
Em pé: Desidério, Viola, Zé Dudu, Mascaranha, Gilnei, Leonardo, Marcão, Tiago, Beça, Juca, Cabecinha
Agachados: Zé, Catarina, Seco, Felipe, Alemão, Baixinho, Joca, Silvano e Everaldo
Nosso reservado
Na primeira etapa, a bola não saía da área adversária
Catarina teve grande atuação na partida
Catarina (24) e Viola, um ataque mortal
Os ajustes da equipe no intervalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: