Apesar de mais uma vez jogarmos muito bem, a vitória não veio, e não foi apenas por nossos erros tanto defensivo quanto na hora da conclusão a gol, mas sim pelo erro terrível da arbitragem que deixou de marcar uma penalidade máxima vergonhosa à nosso favor, onde minutos antes já havia marcado uma penalidade ao Russo Preto.
É obvio que irão dizer que isso é choro e que no futebol a banca paga e recebe, mas uma erro deste tamanho, em uma partida de igualdade nos 90 minutos, acaba com qualquer planejamento de um clube para pelo menos meio ano.
Nos 90 minutos fomos superiores em busca da vitória, mas os nossos problemas começaram em menos de cinco minutos, onde já tomamos o primeiro gol, depois de uma saída de bola errada, do nosso volante e capitão Dudu, o atacante do Russo chutou cruzado e forte para abrir o marcador.
Aos 17 minutos, o meia Alan com certeza fez o gol mais lindo desta Copa Farroupilha, pelo lado esquerdo onde atacávamos, ele deu uma caneta do zagueiro adversário e com um belo chute encontrou a gaveta da meta adversária.
Este belo gol nos colocava de novo no jogo, mas aos 33 minutos depois de uma bola alçada na nossa área a bola sobrou para o atacante no nosso lado direito e Dudu ao tentar desarma-lo cometeu penalidade máxima, que foi convertida e colocando o Russo em vantagem no placar.
Goleiro Gilnei ainda tocou na bola, na cobrança do penalti
Logo após o gol do adversário, veio o lance mais polemico da partida, o meia Willian foi lançado dentro a da área do Russo e foi atropelado pelo goleiro adversário, o árbitro Serginho apenas mandou o lance seguir, deixando todo nosso time revoltado.
No intervalo, o técnico Zé Medeiros trocou o lateral André, os volantes Dudu e Lito e o atacante Negueba e colocou a equipe mais a frente em busca de pelo menos um empate.
A partir daí o campo adversário foi alugado, o gol de empate foi do jovem atacante Tato aos 23 minutos, depois de uma bola lançada para nosso campo, onde o volante Biro saltou para cabecear e acabou chocando-se com seu oponente, como os dois ficaram caídos e o juiz não parou a jogada, Tato foi lançado, e cara a cara com o gol empatou o jogo.
Atacamos muito e a defesa do Russo tirava de qualquer maneira, tivemos diversas oportunidades e até lances bem polêmicos como uma falta em Dodo na entrada da área, onde muitos torcedores gritaram que havia sido penalti e o juizão colocou a bola fora da área.
Mas lance mais claro de gol, foi já nos acréscimos, onde o atacante Tato driblou o defensor pelo lado esquerdo e serviu o centroavante Joca, como não tinha como vira-se, escorou a bola para Silvano que colocou a bola na gaveta, até agora ninguém sabe de onde surgiu a cabeça do zagueiro para tira-lá para escanteio.
Final de jogo 2x2, agora precisamos ganhar do Ipanema e torcer por um tropeço do Russo Preto para chegarmos as semifinais da competição.
Corinthians x Ipanema esta marcado para à próxima quinta-feira (26/05) feriado, às 11:30 campo 03 do Harás Muradás - Canoas.
Lateral-esquerdo André defendeu bem na primeira etapa
O atacante Alan, com certeza fez o gol mais lindo da competição
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: