S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

domingo, 1 de maio de 2016

CORINTHIANS EMPATA NOVAMENTE NA FARROUPILHA

Na partida de ontem (30/04), contra o Russo Preto, válida pela 6ª rodada da Copa Farroupilha, a equipe principal do Timão, deixou de passar a próxima fase da competição, sofrendo o gol de empate no último minuto dos acréscimos.
Foi uma partida dura e disputada os noventa e poucos minutos. Na primeira etapa, as chances de gols foram apenas nossa; aos 15 minutos, atacante Negueba, teve duas oportunidades de gol cara a cara com o goleiro adversário, que acabou pegando. O nosso primeiro gol, acabou saindo, aos 28 minutos, através do meia Alan, que de fora da área, deu  um chute forte e rasteiro.
Na segunda etapa, jogamos contra o vento e sol , daí começaram as dificuldades; pouco passávamos para o campo adversário e a bola alta estava nos oferecendo imensas ameaças, tanto que o gol de empate do Russo Preto, foi uma bola alta lançada para nossa área, onde o zagueiro pulou fora do tempo de bola e com a sobra o atacante chutou uma bola indefensável ao goleiro Gilnei.
Aos 38 minutos, apareceu o meia Felipe, que colocou o garoto Alan de frente para o gol, e com um chute fortíssimo marcou o 2x1.
O Russo Preto não desistirá do jogo, o goleiro Gilnei fazia grandes defesas e evitava o gol de empate, mas aos 46 minutos o zagueiro estreiante Eliezer, em vez de quebrar a bola, tentou o driblar o atacante e com isso cedeu um escanteio, bola alçada para área e no bate rebate a bola sobrou no segundo pau, onde o zagueiro do Russo Preto cabeceou e empatou o jogo.
Frustração de todos ao final pelo empate, mas também sabendo que na próxima semana, contra o Racing se o grupo estiver completo somos fortes para chegar a segunda fase da 19ª Copa Farroupilha.

O meia Alan, fez dois e teve ótima atuação na partida

Nosso esquema tático vem dando certo, já são 4 jogos de invencibilidade         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: