Esta é a quinta final consecutiva da equipe veterana do Corinthians Gaúcho; a terceira da Liga Maringá e duas na Copa Farroupilha.
A vitória começou ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, depois de uma cobrança perfeita de falta do meia Silvano, que achou o ângulo do goleiro adversário. Depois do gol, tomamos conta da partida até o final da primeira etapa, sem ser ameaçado pelo União.
Retornamos para a etapa final, com o objetivo de não recuarmos e sim atacarmos e ampliar a vantagem no marcador. Nos primeiros 5 minutos, o atacante Joca, já havia perdido duas ótimas chances na cara do gol, e aos 12 minutos, em outra falta, Silvano colocou a bola rasteira no cantinho esquerdo do goleiro, sem nenhuma chance de defesa.
Com o resultado de 2x0 fez com que o União se jogasse para o ataque, e a partir daí, nos oferecendo os contra-ataques.
As oportunidades foram aparecendo, e mais uma vez, a bola caiu nos pés do meia Silvano, que invadiu a área aos dribles e de frente para o goleiro, deu-lhe um drible, deixando estatelado no areião do Maringá e colocando números finais na partida.
O atacante Catarina, poderia ter ampliado ainda mais o marcador, com outras duas ótimas oportunidades, mas acabou errando os gols, que nem ele soube explicar.
Agora tudo é decisão, enfrentaremos o Brasília, um adversário forte e qualificado, a partida está marcada para este domingo (17/09) às 11h. no campo do Maringá.
Todo o plantel alvi-negro e mais sua fiel torcida estão convocados para está grande final!!!
O lateral-direito Cabecinha teve sua melhor atuação nesta partida
O atacante Joca (9), mesmo desperdiçando chances claras de gol, nunca desistiu de correr em campo
Nossa meia cancha, de grande atuação, foi o alicerce para a nossa grande vitória
Em certos momentos, o adversário abusou das faltas fortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: