segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VETERANO DO CORINTHIANS GAÚCHO MAIS UMA NA TRAVE

Na Grande Final de hoje (24/09) na Liga Maringá, outra vez, não foi o dia do Corinthians Gaúcho; perdemos a decisão para a equipe do Brasília pelo placar de 3x1.
Nosso início de partida, foi abaixo da crítica, em menos de 10 minutos. o placar já apontava 2x0 para o adversário, e poderia estar mais elástico se não fosse duas grandes defesas do goleiro Gilnei.
 Após o resultado adverso, o técnico Zé Medeiros, optou por substituir nosso setor defensivo, que estava enfrentando muitas dificuldades com os atacantes velozes do Brasília.
Estabelizamos a partida e começamos a colocar a bola no chão e jogar, a partir daí tomamos conta da partida e infelizmente esbarramos no excelente goleiro adversário, que fez defesas fantásticas, uma depois de um voleio do centroavante Cristiano, ainda na primeira etapa, e depois de uma cabeçada a queima roupa do próprio centroavante Corinthiano, que ainda bateu na trave e não tivemos ninguém para empurrar para as redes.
Quando faltavam apenas 7 minutos, o abafa era grande, e em uma bola alçada para a área, ela sobrou para o volante Everaldo, estufar as redes.
Como o tempo de jogo já estava estourando, nos jogamos à frente, oferecemos o contra-ataque e o Brasília fez o 3x1.
Mérito do adversário, que além de ter uma boa equipe, soube jogar nos nossos erros, mas não podemos em momento algum, deixar de elogiar nossos guerreiros, que foram dedicação pura, até o último minuto de partida.
Todos nós lamentemos a derrota, mas soubemos onde perdemos, isso só nos fortalece para as próximas competições.
Mesmo perdendo, o grupo ficou junto e realizamos com nossos familiares uma churrascada que se estendeu até a noite.
PARABÉNS GUERREIROS ALVI-NEGROS, HONRARAM E MUITO ESTA CAMISETA!!!!

Grupo do Corinthians Gaúcho
Em pé: Silvano, João Gaspar, Zé Dudu, Zezé, Cabecinha, Eder, Marcão, Gilnei, Gerson, Cristiano, Sílvio, Mascaranha, Catarina e Luisão
Agachados: Everaldo, Juca, Baixinho, Viola, Edson, Nico, Alemão, Rogérinho, Walter, Joca, Zé Medeiros e filhos

Nossa forte bola parada, com Silvano, esbarrou no bom goleiro do Brasília

Nossa equipe na segunda etapa, perdeu um dos seus criadores Baixinho (de costas para a bola) por lesão e sentiu muito esta perda

Mascaranha recebeu o troféu pela equipe Corinthiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: