Mais uma vez, realizamos uma ótima partida, saímos vencendo a primeira etapa pelo placar de 1x0 gol de penalidade máxima, do meia atacante, Felipe Pacheco. Além do escore a nosso favor, toda iniciativa de jogo partiu do Timão, que criou outras oportunidades para ampliar.
Retornamos para a segunda etapa, sem o mesmo impeto de jogo da etapa inicial, com isso, o Moinhos de Vento empataria logo nos primeiros minutos.
A partir daí, as iniciativas eram deles, jogávamos nos contra-ataques, e as melhores chances de gol ainda eram nossas, mas aos 30 minutos, um escanteio no segundo pau, Gilnei não alcança, muito menos a zaga, e a bola morre nas redes.
Ducha de água fria, para que suava a camiseta dentro de campo, tentamos com algumas bolas aéreas, mas o adversário tinha uma equipe muito alta e conseguiu bloquear todas as nossas oportunidades.
Temos ainda mais duas partidas, contra adversários tradicionais, All Blacks (05/05) e Mônaco (12/05), serão duas decisões, precisaremos contar com todo o plantel e fazer a sorte virar de lado, "Só de boas atuações, não nos levará a segunda fase da competição".
Marcamos e batalhamos muito pela bola, infelizmente não deu novamente
Lukinhas (2) fez uma ótima estréia
A marcação forte, tem sido nossa maior virtude
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: