Após duas boas atuações, nas últimas duas rodadas, mas sem somar pontos, hoje nossa equipe deu um passo muito importante na sequência da competição; saímos perdendo, mas com muita organização tática, empenho e garra buscamos o empate. O primeiro gol saiu como volante Douglas Guedes, depois de uma cobrança de escanteio, em um bate rebate na área adversária, o guerreiro volante Corinthiano só empurrou a bola para as redes.
Com a igualdade no placar, dominamos a meia cancha adversária, e era só uma questão de tempo para alcançarmos a virada. Em mais uma bola jogada para a área do Botafogo, outro bate rebate, o oportunista Tiago Coletti marcou o 2x1.
Fomos para o intervalo mais tranquilos, mas em nenhum momento relaxados, tanto que na volta do intervalo, nosso setor defensivo foi obrigado a mostrar toda sua qualidade e poder de concentração, porque o Botafogo nos dominou os primeiros 10 minutos. Nossa defesa fechadinha e o adversário jogava-se à frente, foi em contra-ataque em velocidade que mais uma vez, Tiago Coletti, entrou área a dentro e na saída do goleiro, deu um tapa para o gol.
Nossa tática estava perfeita, os contra-ataques eram mortais, tanto que em outra oportunidade, foi a vez do meia Willian deixar o gol dele, assim tivemos outras tantas, mas foram desperdiçadas.
O Botafogo ainda descontaria nos minutos finais, em um gol de cobrança de penalidade máxima, cometida pelo capitão Silvano.
Com está vitória de 4x2 e na zona de classificação, podemos ir mais confiantes para a partida atrasada contra o Moinhos de Vento, que provavelmente será jogada ainda na próxima semana, já que o campeonato para pelo feriadão.
Nossa bola aérea, foi fundamental para a vitória
Mesmo com o campo molhado e pesado nossa equipe não desistiu nunca de correr atrás da vitória
O interminável lateral Baixinho, teve atuação de luxo
Dudu (com a bola) e Felipe dominaram as ações da meia cancha do Timão
Nossa marcação foi forte, até na saída de bola do adversário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: