Logo aos 3 minutos de partida o alvi-negro já abrirá o marcador com o gol de penalti, convertido pelo batedor da equipe Felipe Pacheco; o lance que originou a falta foi em uma jogada individual do garoto Anderson Mogli que deu um toque desconcertante no zagueiro adversário, onde seu recurso foi a falta.
Mas o jogo estava aberto e não demorou muito para sair mais gols. Em uma falta da esquerda, a equipe do Pampa cruzou uma bola razante que passando pela nossa zaga acabou entrando a gol.
O adversário não teve nem tempo para festejar seu gol, e o Coringão já abriria vantagem novamente no marcador com o centroavante Luiz Antônio, após o 2x1 o Timão dominou o resto do primeiro tempo, podendo ampliar ainda mais o marcador.
Na volta para o segundo tempo o Pampa veio para cima do Corinthians, mudando um pouco a cara da partida, mas mesmo assim em um lançamento precioso do lateral direito Rafael Borges para o atacante Marlon o alvi-negro abriria mais a vantagem no placar para 3x1.
Daí começaram os problemas do Timão, o Pampa alçava a bola para a área Corinthiana insistentemente, e numa dessas conseguiu descontar para 3x2 o jogo com gol do zagueiro Felipe Queiroz.
A entrada do meia Rômulo no lugar do centroavante Luiz Antônio, para aumentar o poder de marcação e posse de bola não surgiu nenhuma melhora, o meio campo já se mostrava cansaço para marcar os inúmeros atacantes e meias colocados pelo adversário que se jogou com toda a força para atacar. E para ficar mais complicado o lateral Rafael Borges machucou-se; o banco de reservas Corinthiano estava bastante desfalcado e o treinador Zé Medeiros que tinha planos de nos minutos finais fechar ainda mais o meio campo com o Rafael , teve que substituí-lo pelo lateral Lafaiete, que entrou em meio a um jogo quente e sem ritmo naquele momento da partida.
E em outra bola alçada na área, de uma falta duvidosa, surgiu o gol de empate Pampeano novamente pelo zagueiro Felipe Queiroz, isso já eram 45 minutos finais.
A forte equipe do Pampa manteve o tabú de nunca ter perdido para o Corinthians, mas não podemos esquecer que precisamos apenas do empate para seguirmos na competição em busca do Octa campeonato da Copa Farroupilha.
Nossa próxima partida será às 10:00 h. da manhã contra o nosso tradicional adversário o Bazar Mimo, equipe que por duas vezes já decidimos a Farroupilha.
A partida será no C.T. Muradás e o campo será decidido hoje em reunião.
Equipe do Corinthians em 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: