S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PESSÍMO O INÍCIO DE COPA UEFA PARA O TIMÃO

Com um jogo valendo uma vaga a final da 14ª Copa Farroupilha, contra a forte e rival equipe do Mônaco,  para o dia seguinte. O Corinthians abriu a Copa Uefa 2011 com um time totalmente disfigurado; diversos jogadores veteranos e outros reservas, com isso acabou levando 0x3 da jovem equipe do Ipanema.
Já muito cedo o alvinegro perdia por expulsão um jogador titular e importantíssimo para seu time, Jean Pacheco, que havia sofrido uma falta, o árbitro deixou passar, acabou revidando e os dois atletas envolvidos foram colocados para rua.
O clima já estava tenso após as expulsões, e para piorar mais um pouco o meia Felipe Pacheco, que já tinha cartão amarelo, também foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo.
Daí era só uma questão de tempo para o Ipanema abrir o placar. Não deu outra, fez três gols e acabou vencendo por seus méritos e ter um bom elenco com maior número de atletas em campo.
O fato negativo da partida, além da derrota, foi a pancadaria que aconteceu ao final do jogo entre as duas equipes, levando as mesmas a serem julgadas em reunião nesta próxima terça-feira, a sua continuidade de participação na competição.
Portanto, aguardamos a decisão do conselho arbitral, para sabermos se jogaremos no próximo final de semana na Copa Uefa 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: