Foi no sufoco o empate conquistado contra o Azenha em 1x1, sábado passado (11/05).
O Timão mostrou-se um time lento e de raros momentos de criatividade em grande parte da partida, com isso deixou o Azenha gostar da partida e praticamente dominar toda a primeira etapa, terminando em 0x0 graças a grandes defesas do goleiro Gilnei
O experiente goleiro Gilnei tem fechado o gol Corinthiano
Para a segunda etapa o técnico José Medeiros não fez nenhuma mudança, pensando apenas em ajustar os erros; mas logo de início o Azenha marcou o 1x0, com o goleador Silvinho, e isso fez com que o técnico Corinthiano realizasse as primeiras trocas, com a idéia de deixar a equipe mais rápida e objetiva.
Daí para frente só deu Corinthians, dominamos o meio campo adversário e o Azenha só saia em contra- ataques. Mas mesmo assim nossa criação não conseguia colocar uma bola precisa para nosso ataque marcar o gol de empate.
Aos 46 minutos finais, para piorar, tivemos o lateral-esquerdo Rodrigo Leite expulso por uma reclamação infantil de falta, haja visto que a bola estava em nosso poder e com grande perspectiva de conseguir o gol.
O árbitro havia dado 4 minutos de acréscimos e depois da expulsão ainda acrescentou mais um minuto, e justamente neste periódo é que conquistamos o gol de empate, feito pelo guerreiro centroavante Cristian.
Ao final da partida, como em todo grande clássico onde a arbitragem se torna polêmica, houve um tumulto com muito bate boca e diz que me disse.
Equipe que foi a campo; Gilnei, Lafaiette (Rafael), Joca (Cristian), Moisés (René), Baixinho (Rodrigo Leite), Dudu (Thiago), Biro (Márcio), Anderson, Cigano (Paulinho), Guilherme, Matheus Tormen, técnico José Medeiros.
Para o próximo sábado (18/05) o adversário é a ótima e candidata a título equipe do Ipanema.
O jogo esta marcado para às 14h. no campo 02 do C.T.Muradás e é válido pela 8ª rodada da 16ª Copa Farroupilha.
Acompanhe a tabela de pontuação da competição no link ao lado, Copa Farroupilha.
O árbitro Rodrigo tornou-se polêmico durante o jogo