A vitória veio em cima da jovem equipe do Aliança, e desta vez o minuto final foi a nosso favor.
O jogo começou em um ritmo alucinante, como a equipe adversário era composta de diversos atletas jovens, eles vieram pra cima e logo nos primeiros minutos de partida e se não fosse o excelente goleiro Gilnei, com grandes defesas magnifícas, os primeiros minutos poderiam ter decretado o placar em favor do Aliança. Mas a partir dos 15 minutos o Timão encontrou-se em campo; e com contra-ataques em alta velocidade do atacante Dodo e do centroavante Matheus também tivemos boas oportunidades de gol; aos 20 minutos o atacante Dodo sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituido pelo meia Guilherme que entrou muito bem; fechando o meio campo e saindo em alta velocidade para o ataque.
Já eram passados 32 minutos e o Aliança aproveitando um contra ataque abriu o marcador, com gol contra do capitão René, após forte cruzamento, e aos 45 minutos o Coringão buscou o empate, com um chute forte de Guilherme de dentro da área após um rebote da zaga adversária.
Na segunda etapa só dava Corinthians e novamente Guilherme marcou, agora apanhando um cruzamento da direita.
O Aliança teve um penalti assinalado aos 39 minutos finais, cometido pelo lateral Tiago Schena, que foi convertido e empatou o jogo.
Mas aos 45 minutos, apareceu o centroavante Matheus Tormen para salvar o alvi-negro e marcar o gol da vitória, Corinthians 3x2 Aliança, gol este que nos deixou na liderança isolada da chave "B".
Time que foi a campo: Gilnei, Lafaiete (Leite), René, Moisés, Baixinho (Tiago Schena), Dudu, Biro, Cigano, Anderson Mogli (Paulinho), Dodo (Guilherme), Matheus Tormen, Técnico: José Medeiros
Amanhã o grupo Corinthiano irá encontrar-se para um rachão e depois saborear um churrasco bem ao estilo Gaúcho em comemoração aos 36 anos do Timão.
Guilherme camisa 11, entrou e mudou o partida para o Timão
O meia Cigano serviu o ataque Corinthiano em diversas bolas
Os marcadores do alvi-negro tiveram muito trabalho com a gurizada do Aliança
Final de jogo e o Timão reteve a bola no campo adversário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: