terça-feira, 28 de maio de 2013

"ORGULHO CORINTHIANO"

Completamente difente das atuações do primeiro quadro a torcida alvi-negra tem muito para se orgulhar da equipe veterana do Corinthians.
Além de ser um grupo unido e de uma longa amizade, mostra claramente ter objetivos traçados; é assim que definimos esta equipe.
No domingo (26/05) o veterano do Corinthians foi a casa do Vila Augusta - Viamão, para buscar sua segunda vitória na Liga Maringá, e não deu outra, uma vitória maiúscula em terreno adverso, Corinthians 4x2 Augusta. Com direito a show de bola do atacante Juca, do meia Baixinho e do zagueiro Cabecinha, que foram os destaques desta partida.
A partida começou com o Timão logo de cara dando as cartas da partida, o meia Baixinho cruzou da esquerda para Juca de peixinho marcar o primeiro gol Corinthiano, logo em seguida, ampliamos com um belíssimo gol de fora da área do volante Everaldo.
A equipe do Augusta descontou ainda na primeira etapa, com gol de penalti, mas no final do primeiro tempo o estreiante centroavante Índio ampliou a nossa vantagem para 3x1.
No segundo tempo o adversário veio com tudo para o ataque, forçando em demasia as bolas alçadas, já o Corinthians procurava encaixar um contra-ataque para matar a partida, mas aos 25 minutos cometemos mais um penalti, e novamente muito discutível, mas cobrado e convertido. Com o placar em 3x2 o dono da casa jogou-se com tudo para cima do Timão, foram diversas bolas alçadas contra nossa área, um verdadeiro sufoco, onde o zagueiro Cabecinha destacou-se tanto por cima como pelo chão, espantando tudo que via pela frente.
E aos 40 minutos, em um contra-ataque veloz o meia Márcio sacramentou a vitória Corinthiana em 4x2.
Com mais esta vitória o Corinthians lidera isoladamente a tabela de pontuação com 6 pontos; contra 4 do segundo colocado que é o Vila Real.
No próximo final de semana a Liga Maringá dá uma parada em virtude do feriadão, retornando no dia 09/06, ainda com adversário e local indefinidos.

Grupo de veteranos tem no seu DNA o gosto pela vitória
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: