segunda-feira, 27 de maio de 2013

OUTRA DERROTA!!!

Novamente a equipe Corinthiana apresentou um futebol bem abaixo do esperado e acabou tendo uma derrrota humilhante para a equipe mais nova da competição.
O resultado de Corinthians 2x5 Chubasa deixa a todos de cabelos em pé; mesmo atletas e dirigentes alegarem que a partida não valia mais nada e que a equipe já estava classificada, o que fica é a imagem de uma equipe preguiçosa, individualista e desunida.
A bela equipe da gurizada do Chubasa, logo cedo abriu o marcador com um golaço de fora da área, álias foram 3 gols de chute de fora da área sem culpa alguma do goleiro Gilnei; e enquanto isso o Timão brigava dentro de campo, tentava jogadas individuais, não tinhamos retenção de bola na frente, os laterais avançavam ao ataque e seu retorno era lento, os volantes erravam muitos passes e a defesa acabava ficando de mano com o adversário que trocava passes fáceis na entrada de área.
Ao final da primeira etapa já estavamos tomando 4x0 e a discusão tomou conta do grupo Corinthiano, onde todos acusavam todos e não conseguiam perceber que o erro era geral da equipe.
Para a segunda etapa, com a entrada de dois laterais jovens e mais o experiente meia Paulinho, entramos no jogo e de início já tivemos boas oportunidades para marcar.
Aos 25' descontamos com o garoto Rodrigo Soares; aos 35' fizemos o segundo gol com o centroavante Cristian Ariel e com isso nos jogamos para frente em busca do empate, já que era visível o cansaço da equipe adversária.
Mas no último minuto do jogo erramos mais uma vez um passe em nosso campo e deixamos o Chubasa sacramentar o resultado de 5x2.
O que se espera deste grupo é que com a parada na competição por causa do feriadão do próximo final de semana a equipe alvi-negra reflita sobre seus erros e venha para a próxima fase da competição com a garra conhecida de todos e sangue dos olhos pela vitória!!!!
Veja alguns lances da partida:


O Chubasa arrisca todos os tiros de fora da área

O meia-atacante Dodô tentou os 90 minutos as jogadas individuais sem nenhum sucesso

O meia Anderson Mogli, cercado por três defensores, prendeu demais a bola

O meio campo do Chubasa tinha toda liberdade do mundo para criar as jogadas



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: