domingo, 14 de julho de 2013

VETERANO TERMINA EM PRIMEIRO NA LIGA MARINGÁ

                                     Campo Rola Bola - Bairro Planalto - Zona Norte de Poa

Acredite; foi neste campo que o veterano do Corinthians entrou em campo neste domingo para conquistar o primeiro lugar da 1º fase da Liga Maringá.
Enfrentamos a forte equipe da Nazaré e conseguimos o empate em 2x2 no final da partida com um golaço de falta do meia Baixinho.
O Timão entrou em campo como favorito, equipe de melhor campanha; e logo nos primeiros minutos já estavamos abrindo o marcador com um gol do atacante Índio, e assim mostrando realmente para que viemos.
Mas, e em tudo tem um mas, o guerreiro time alvi-verde não se acorvardou com o retrospecto Corinthiano, e começou a ganhar a primeira bola e alça-lá para dentro da nossa área.
A partir daí, virou uma sessão pastelão nossa defesa,  com erros bizonhos, roscas e passes para o inimigo, até que sedermos o empate e a virada.
Nossa defesa perdida, o meio campo fora do combate e o pobre ataque só recebia balão, isso quando recebia.
Até que aos 39 minutos da primeira etapa o volante Mascaranha achou um penalti, porque naquele momento do jogo e com a atuação que demonstravamos em campo só achando um penalti mesmo. O atacante Juca pegou a bola e colocou debaixo do braço, dizendo ser o batedor.
Na cobrança, goleiro para um lado e bola na trave do outro lado. Final de primeira etapa e até o momento derrota justa.

                                                              Juca desperdiçando o penalti

Na segunda etapa, após a grande bronca da comissão técnica, os atletas Corinthianos resolveram entrar em campo e ralar para conquistar o empate, que acabou vindo aos 38 minutos através de uma falta cobrada pelo meia Baixinho.
Com este resultado o Timão terminou a primera fase da competição em primeiro lugar e agora enfrenta na semifinal a equipe do Vila Augusta, jogando por um empate para chegar a grande final da Liga Maringá.
Na próxima semana o alvi-negro folga na competição, e esta a procura de um amistoso para não deixar seus atletas parados até os jogos finais.

   
                            Na primeira etapa, defesa Corinthiana passou horror ao seu torcedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: