O Timão entrou em campo com uma equipe descaracterizada, tudo porque alguns atletas importantes atrasaram sua chegada ao C.T. Muradás, mas mesmo assim, a equipe mostrou sua garra e técnica que são as características do alvi-negro.
O jogo começou com o Bazar Mimo dominando a partida; sua vantagem era de seus atletas possuirem mais entrosamento por jogarem a muito tempo juntos.
Aos poucos o Corinthians começava a entrar no jogo e emparelhar o duelo; aos 25' o atacante Luquinhas invadiu a área pelo lado direito e chutou forte por cima do gol adversário.
Aos 32' após escanteio para o Timão, o lateral do Bazar Mimo colocou a mão na bola e o juiz marcou penalti para o Corinthians, depois de muito bate-boca o volante Dudu foi para a bola e marcou o primeiro gol Corinthiano.
Dudu bateu colocado no canto direito do goleirão Diego
Um minuto após ao nosso gol, o adversário chegou ao empate com um de cabeça que veio do lado esquerdo da nossa defesa e tirou o goleiro Gilnei da jogada.
A partida continuo muito disputada, e aos 40 minutos o centroavante Cristian entrou cara a cara com o goleiro Diego e acabou chutando em cima dele, mas aos 42' o mesmo Cristian recebendo um belissímo passe do meia Som, marcou o segundo gol do Timão.
No intervalo, corrigimos alguns erros e voltamos determinados a sair com a vitória e a classificação; já que na partida anterior a nossa os resultados de nada favoreciam, e não existia outro resultado que não fosse a vitória.
Como o placar estava à nosso favor, o adversário não esperava que saíriamos em cima deles na segunda etapa; e a grande surpresa veio aos 5' finais com belo chute de fora da área do guerreiro Cristian que achou a gaveta do goleirão Diego.
O Corinthians a partir daí mandava na partida e já poderia ter ampliado o marcador, mas aos 20 minutos o meia Rafael cometeu uma falta forte no meio do campo e recebeu cartão vermelho direto.
Aos 22' o árbitro Tiaguinho achou um penalti do lateral Lafaietti; após o chute do adversáro bater em suas pernas e tocar em seu braço, mesmo o seu auxiliar apontando que o falta tinha acontecido fora da área ele decidiu apontar para a cal. Penalti batido e o Bazar Mimo descontou para 3x2.
Depois disso começou um sufoco danado em cima de nossa defesa, saíamos apenas nos contra-ataques, mas ao passar do tempo as melhores chances ainda eram nossas.
O técnico adversário trocava jogadores de meio pelos de ataque, e com isso o técnico Corinthiano apostava na velocidade do atacante Dodo e na habilidade e rapidez de seus dois meias Guilherme e Anderson Mogli.
Quando deu o tempo de 45' o árbitro sinalizou que acrescentária mais 6 minutos, o adversário se jogou de corpo e alma ao ataque, e em uma roubada de bola o meia Anderson Mogli lançou Dodo que passou pelo zagueiro e na saída do goleiro, colocou para Guilherme marcar o quarto gol Corinthiano e ir para fiel Corinthiana comemorar.
Ao apito final do juiz muita comemoração dos atletas e da direção, pela conquista da vitória suada, da classificação a próxima fase e ainda ter terminado em primeiro lugar de seu grupo.
A auto-estima do Timão voltou e agora com muito mais garra e confiança do grupo de atletas, iremos lutar até a morte pela classificação a semifinais da Farroupilha.
Nas quartas de final iremos enfrentar a equipe do Abc, a partida está marcada para às 14h no campo 01 do C.T. Muradás no próximo sábado dia 03/08.
A seguir imagens da partida;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: