A equipe Corinthiana jogou o tempo todo em cima do adversário, e novamente perdendo muitas oportunidades de marcar gols; aos 43 da primeira etapa, após uma bola alçada da esquerda, e cruzar praticamente toda a nossa área, o lateral-direito Joca, infantilmente colocou a mão na bola.
O árbitro Toni não teve dúvidas e marcou o penalti, que foi convertido pelo Ipanema.
Para a segunda etapa, o técnico Zé Medeiros, promoveu as entradas do volante Dudu e do atacante Luiz Fernando, a equipe tornou-se mais veloz e começamos a criar mais.
Já aos dois minutos o atacante Luis Fernando levou vantagem sobre o lateral adversário e cruzou para Juliano, que só escorou para o meia Willian marcar um lindo gol.
Aos 12 minutos o bom zagueiro Jeyson cochilou e acabou perdendo a bola, o atacante Dirceu do Ipanema chutou cruzado e marcou o segundo gol para sua equipe.
O alvi-negro não se abalou e continuou no campo adversário, e em uma jogada pela direita, na entrada da área do Ipanema, o atacante Juliano foi derrubado e o árbitro assinalou o penal para o Timão.O garotinho Alan cobrou e marcou o gol de empate.
Não queríamos o empate, fomos com mais força a frente e aos 25 minutos finais, o meia Willian marcou seu segundo gol; em um lindo chute da entrada da área, após bate rebate da defesa adversária.
Depois disso, tivemos que fazer algumas alterações pelo cansaço de nossos atletas, perdemos em velocidade e acabamos cedendo espaço ao Ipanema, que esboçou uma pressão em nossa área com bolas alçadas, mas que de nada adiantou.
Ao final da partida muita comemoração no grupo Corinthiano pela vitória aguerrida.
O fato negativo da partida, foi o choque do nosso atleta Jucimar contra a cabeça do zagueiro adversário; o atleta teve que ir para o Pronto Socorro com um corte enorme na boca e muita tontura.
O resultado desse choque foi 8 pontos na boca e algumas horas de observação no HPS.
O meio campo do Corinthians dominou a partida
Luiz Fernando jogando ao lado do Baixinho deu bons frutos
Baixinho e seus cruzamentos mortais
O retorno ao meio campo Dudu foi fundamental para o time
Alan cobrando o penalti e empatando a partida
Luiz Fernando fez a diferença na segunda etapa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: