segunda-feira, 20 de abril de 2015

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Toda vez que duas equipes de ponta se enfrentam, um empate nunca pode ser considerado como uma derrota, mas na partida de ontem (18/04) entre Corinthians 1x1 Psg, os atletas Corinthianos deixaram o campo com o sentimento amargo como se fosse uma derrota.
Em uma partida onde o time alvi-negro jogou melhor e perdeu várias oportunidades para definir o placar, justifica-se este sentimento.
Alan abriu o marcador, logo aos 3 minutos de jogo, depois de uma boa servida do atacante Juliano que apanhou um rebote do goleiro e deixou o garotinho livre para marcar.
Na primeira etapa, foram incontáveis as chances desperdiçadas pelo time Corinthiano e as sensacionais defesas do arqueiro adversário.
Já para a segunda etapa; a equipe do Psg veio com outra proposta de jogo; atacou mais e teve a seu favor, a posse de bola; chegou ao empate em um contra-ataque de alta velocidade, onde envolveu todo nosso lado direito de defesa.
Mesmo a partida empatada, as maiores chances de gol foram novamente do Timão; chegamos mais de duas vezes a ficar cara a cara com o goleiro adversário, mas as finalizações continuaram a ser perdidas.
O empate nos afasta um ponto da zona de classificação, mas nos deixa claro que a classificação passa apenas pelo nossos pés e o bom futebol apresentado pela equipe.
Na próxima semana, o Corinthians Gaúcho folgará na 18ª Copa Farroupilha, ficando apenas na torcida para resultados convenientes.

O lateral-esquerdo Fernando (16) fez sua estréia e teve uma boa atuação

O atacante Guilherme (11) retornou aos gramados, depois de lesão muscular

O atacante Alan, sempre bem marcado, deixou seu golzinho

O Corinthians atacou o Psg até o último minuto



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: