Vencíamos a partida por 3x0 e acabamos nos últimos minutos cedendo o empate ao adversário. Exatamente o replay da partida do dia anterior, gols perdidos, domínio do jogo e a sensação de derrota ao final.
Joca abriu o marcador, aos 8 minutos. Minutos depois, outra grande chance de gol; Joca, driblou o goleiro e chutou em cima do zagueiro dentro da linha de gol.
Joca, além de fazer o gol, foi o desafogo para a equipe Corinthiana
Marcão marcou o segundo gol, aos 26 minutos da primeira etapa, jogando na posição de centroavante.
Para a segunda etapa, foram feitas as tradicionais substituições, deixando a equipe mais lenta e pesada, mesmo assim, em um contra-ataque, Carlinhos marcou um lindo gol por cobertura.
A partir daí; com a saída do atacante Joca, lesão do volante Quexada e mais o cansaço, começamos a perder terreno e dar espaço ao Central, que além de aproveitar as oportunidades, usava muito bem seus jovens atletas em campo, sofremos o primeiro gol, aos 25 minutos.
Depois do gol, nossa equipe desequilibrou-se e não retínhamos mais a bola, era só bola longa para o único atacante, Ki-Suco, que tentava, correndo de um lado para o outro.
O Central fez seu segundo gol, faltando 10 minutos para o final e após, só pressão intensa. Faltando 3 minutos; em uma jogada pelo nosso lado direito, onde marcava alto e longe, sofremos o gol de empate.
A saída de campo, após ceder o resultado, não foi nada agradável, pairou um ar de desconfiança mistura com desanimo entre todos os atletas, mas também a convicção que se falharmos menos e contarmos com todo o plantel nos tornamos uma equipe muito forte.
Continuamos invictos em 2015 e na próxima semana (26/04) iremos para um clássico do bairro; Corinthians x Sejarsa às 10h. no campo do Sabará.
O capitão Zico, marcou muito enquanto teve fôlego
Na primeira etapa, a equipe do Central utilizou seus atletas veteranos
Na segunda etapa, com a saída do volante Quexada (14) por lesão, perdemos muito em marcação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: