segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LIGA MARINGÁ

A equipe veterana do Corinthians Gaúcho conquistou hoje (30/08), um título inédito na categoria, ao vencer a forte e tradicional equipe do Vasquinho da Safira por 3x0.
Logo no início da partida, já demos nosso cartão de visita ao Vasquinho e sua barulhenta torcida; uma falta na intermediária, pelo lado esquerdo do campo, o meia Baixinho fez uma excelente cobrança para a área, o volante Silvano, subiu muito e com uma linda cabeçada no ângulo, deixou o goleiro adversário sem ação e fazendo a Fiel Corinthiana explodir de alegria.
O Vasquinho cresceu no jogo, dominou a meia cancha e nos colocou em nosso campo, saíamos apenas nos contra-ataques; aos 29 minutos, o meia Baixinho recebeu uma bola esticada e entrou cara a cara com o goleirão adversário, que fez uma bela defesa.
A equipe Cruz de Malta, insistia nas bolas paradas e alçadas e o Timão usava sempre seu ataque veloz; aos 33 minutos, em outro contra-ataque; Joca em velocidade serviu o matador Catarina, que driblou o zagueiro e com um chute colocado marcou o 2x0.
A segunda etapa foi muito nervosa, o adversário jogou-se a frente e com isso exigiu demais do nosso goleiro Claúdio; que além de ter sido escolhido o melhor em campo, foi o goleiro menos vazado da competição.
Bolas eram lançadas a todo o momento para nossa área, além disso, o Vasco colocou um jogador chutador que fez com que nosso goleiro realizasse no mínimo duas defesas milagrosas.
Nossos meias estavam com dificuldade de acionar nossos velozes atacantes, e quem garantia o resultado era nossa zaga, com uma marcação sólida; após os 30 minutos, o cansaço começou a tomar conta do adversário, conseguimos dar uma respirada e oferecer novamente perigo a defesa Vascaína.
O atacante Milton, perdeu uma grande oportunidade, depois de ter driblado o goleiro, acabou perdendo o ângulo e chutando para fora.
E aos 38 minutos, nossa equipe entrou tabelando área a dentro tabelando; a bola caiu no pé do centroavante Luisão, que predestinado acabou deslocando do goleiro e fazendo o 3x0.
Neste momento a Fiel já gritava; é Campeão, é campeão na beira do alambrado e só esperava o apito do juiz para comemorar o título inédito da Liga Maringá de Veterano.
Após a premiação, fomos em carreata até a sede do clube comemorar com nossos familires um delicioso e alegre churrasco.
Acompanhe abaixo as imagens da partida e festa Corinthiana;

Corinthians Gaúcho Campeão da Liga Maringá de Veteranos
Em pé: Eder, Cabecinha, Milton, Claúdio, Zé Dudu, Juca, Sílvio, Marcão, João Gaspar e Silvano
Agachados: Biro, Pantera, Catarina, Everaldo, Felipe, Alemão, Mascaranha, Baixinho, Joca e Zé Medeiros



Fiel Corinthiana se fez presente junto ao alambrado



Capitão Sílvio, erguendo a taça



Atletas e seus familiares na festa do título


   

domingo, 30 de agosto de 2015

VETERANO FAZ A GRANDE FINAL DA LIGA MARINGÁ

A equipe veterana do Corinthians Gaúcho irá a campo hoje (30/08) às 10h. no Maringá; para enfrentar o tradicional Vasquinho da Safira.
Será a primeira final em uma Liga de Futebol de Várzea desta categoria para o Timão, a mobilização é geral, tanto dos atletas como dos torcedores do bairro.
Pela campanha realizada das duas equipes na primeira fase da competição, a partida promete ser bastante disputada, haja visto que as duas equipes obtiveram 12 pontos cada, e apenas no confronto direto o alvi-negro levou vantagem, vencendo o adversário por 4x0 na abertura da liga.
Portanto, vamos todos levar o apoio aos veteranos do Coringão no famoso campo do Maringá!

Equipe do Corinthians que enfrentou o Vasquinho na primeira fase da competição

DERROTA NA ABERTURA DA UEFA

O Corinthians Gaúcho peca em seus próprios erros e acaba derrotado mais uma vez por 2x1 para o All Blacks na abertura da Copa Uefa 2015.
Os primeiros minutos de partida, foram marcados por uma blitz do All Blacks em cima de nossa defesa, conseguimos nos recuperar, tomamos a posse de bola e nos adonamos da meia cancha, com isso abrimos o marcador através do goleador e estreiante Pía, após apanhar uma cabeçada dentro da área do jovem zagueiro Rodrigo.
Nos mantemos com o domínio na partida, sem correr qualquer tipo de risco, até os 40 minutos do primeiro tempo, quando nosso meia Alan recebeu uma chegada forte no meio campo, o juiz mandou seguir e metade do nosso time parou na jogada, o centroavante Muradás não perdeu tempo, invadiu nossa área e foi derrubado.
Penalidade cobrada, e por pouco o goleiro Gilnei não apanhou a cobrança.


No detalhe o goleiro Gilnei não pegou o penal

Na segunda etapa, o técnico José Medeiros utilizou as boas opções que tínhamos no banco de reservas, mas o rendimento da equipe caiu bastante, não criamos mais nada e ainda fomos sufocados pelo adversário que não cansou de usar bolas alçadas em nossa defesa.
Até que aos 35 minutos, o atleta do All Blacks foi a linha de fundo cruzar a bola e sem querer, acertou uma bola cruzada no lado inverso de nosso gol, fazendo o 2x1.
Corremos atrás do marcador, mas sem força de ataque e nada de ameaçar a goleira adversária.
No próximo sábado (05/09), enfrentaremos a equipe do Russo Preto às 11:30 no campo 03 do Harás Muradás - Canoas, e é fundamental a vitória para nos recuperarmos em um grupo tão parelho a qual estamos na competição.  

sábado, 29 de agosto de 2015

TIMÃO ABRE A COPA UEFA 2015

Depois de ter uma semana de festa em comemoração ao título da Minuano, a equipe principal do Corinthians Gaúcho muda totalmente o seu foco e a partir de amanhã tem uma nova missão; buscar a conquista de sua segunda Copa Uefa.
Em 2010 conquistamos a competição, vencendo a equipe do Mônaco na final por 2x1.

Equipe Campeã da Copa Uefa 2010

Atualmente o grupo tem outra cara, mesmo contando com diversos atletas remanescentes da equipe multicampeã.
Abriremos a competição enfrentando a equipe dona da casa, o All Blacks; partida marcada para às 09h30min no campo 01 do Harás Muradás.
Acompanhe abaixo o grupo do Corinthians Gaúcho;
- Corinthians
- Ouro Verde
- Expresso da Madrugada
- Bazar Mimo
- Menino Deus
- Lokomotiv
- Mônaco
- Psg

Na primeira fase da competição, serão dois grupos de 8 equipes, jogam grupo contra grupo, classificando-se 6 equipes.
Segunda fase, formam-se 3 chaves de quatro equipes, classificando-se dois e mais dois melhores segundos colocados. A partir daí, mata-mata até a final.
Uma ótima competição ao grupo de atletas Corinthianos.

  

FESTA PELO TÍTULO DA MINUANO


Na quarta-feira (26/08) o grupo de atletas da equipe principal do Corinthians Gaúcho que conquistou a 1ª edição da Copa Minuano Instatec, reuniu-se na sede do clube, para comemorar a conquista com um belo e delicioso churrasco, a festa entrou madrugada a dentro, regada de muita alegria e cervejada.

INVENCIBILIDADE CHEGA AO FIM

Na última segunda-feira (24/08), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho foi derrotada pela excelente equipe do Krai Esportes por 12x9.
Além deles manterem o tabu de nunca ter perdido em nossa quadra, derrubaram a nossa invencibilidade de três meses e meio sem saber o que era derrota.
Do início ao fim a equipe adversária dominou a partida e sempre manteve-se a frente do marcador.
Os gols do alvi-negro foram marcados por; Tiago Coletti (4), Pequeno, Claúdio, Eder, Fábio Pelé e Thyago Soares (1).
Aceitamos marcar jogos contra equipes interessadas.

Fazia um bom tempo que não eramos dominados em quadra

domingo, 23 de agosto de 2015

MAL TEMPO ADIA A FINAL DO VETERANO

DEVIDO AS FORTES CHUVAS QUE ATINGIRAM A CAPITAL GAÚCHA DESDE ONTEM A TARDE, A ORGANIZAÇÃO DA LIGA MARINGÁ RESOLVEU ADIAR PARA O PRÓXIMO DOMINGO (30/08) A GRANDE FINAL DA LIGA ENTRE CORINTHIANS GAÚCHO E VASQUINHO DA SAFIRA.


CORINTHIANS É CAMPEÃO DA MINUANO INSTATEC

A equipe principal do Corinthians Gaúcho conquistou ontem (22/08) pela manhã o título da 1ª edição da Copa Minuano Instatec de Futebol Amador, ao vencer a boa equipe do Azenha pelo placar de 3x2.
A partida foi disputada do primeiro ao último minuto; o Azenha, na primeira meia hora de jogo atacou mais, mas sempre na hora das conclusões esbarrava na nossa impecável marcação.
Estudamos bem o jogo, e em uma única bola na primeira etapa, abrimos o marcador, com o meia Willian Passos; depois de uma bela triangulação entre, Tomaz, Juliano e Willian, a bola sobrou na entrada da área e o meia chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro rival.


A jogada que deu origem ao primeiro gol, sai deste lado do campo

Na etapa final, antes dos cinco minutos, o meia Marquinhos, que havia a pouco entrado, sofreu penalidade máxima, a equipe do Azenha reclamou muito, mas o atacante Catarina cobrou e marcou o segundo gol Corinthiano.

Reclamação dos atletas do Azenha, na hora do penalti

Catarina bate o penal e sai para o abraço

Com o segundo gol sofrido, o Azenha jogou-se para a frente, e aos 12 minutos, em um contra-ataque rápido, o meia Marquinhos lançou o atacante Catarina, pelo lado esquerdo, que cruzou para o garoto Alan fazer o terceiro gol do Timão.

Catarina, Alan e Marquinhos, deixaram a zaga adversária desesperada

Após o 3x0, o Corinthians esperou o Azenha em seu campo, tentando aproveitar ainda mais os espaços deixado pelo setor defensivo adversário; mas aos 25' finais, o árbitro Matheus, viu um puxão de nosso zagueiro Juliano em um atacante adversário e marcou penal.
O Azenha converteu através do atacante Gustavo, e voltou para o jogo com todas as suas forças; tornou-se um time de atacantes, e com isso nos pressionando em nosso campo.
Aos 38 minutos, o atacante Gustavo, fez uma bela jogada individual pela esquerda, passando por dois defensores alvi-negros, foi a linha de fundo e cruzou para trás, Matheus (ex-Corinthians) só empurrou para as redes, deixando o jogo encardido em 3x2.
O Azenha ainda tentava, mas o Corinthians teve a grande chance de matar o jogo, em um contra-ataque rápido, que e acabou desperdiçando.
Aos 45 minutos veio o fato lamentável desta grande final, o atacante Jaja do Azenha, agrediu o meia Tomaz sem bola, que acabou revidando, isso deu início a uma grande confusão, o árbitro Matheus expulsou os dois atletas, mas mesmo assim a confusão não cessou, com tentativas de agressões. Devido a falta de segurança, o árbitro encerrou a partida, consagrando o Corinthians Gaúcho o primeiro Campeão da Copa Minuano Instatec.

O meia Tomaz, foi agredido sem bola pelo atacante do Azenha

Patrocinador do Evento

Nilton Muradás, fez questão de premiar os dois capitães Corinthiano

Muita alegria dos atletas e direção pela conquista

Equipe Campeão da 1ª Copa Minuano Instatec

Catarina e André são jogadores que retornaram para o alvi-negro e novamente tornam-se
campeões 


Já com o caneco, jogadores comemoraram muito

    

sábado, 22 de agosto de 2015

FINAL DE SEMANA PODE SER PROMISSOR PARA O CORINGÃO

Estes três próximos dias, serão de muita ansiedade para a Fiel Corinthiana; afinal de contas, iremos decidir duas competições (Copa Minuano e Liga Maringá) e ainda na segunda-feira (24/08), temos que defender três meses e meio de invencibilidade no futsal contra uma equipe de ponta, a Krai Esportes.
Tudo começa hoje pela manhã (22/08), onde iremos enfrentar a equipe do Azenha, pela final da 1ª Copa Minuano Instatec, partida marcada para às 10h. no campo 01 do Harás Muradás - Canoas.
Já no domingo (23/08), a categoria veterana do Corinthians Gaúcho, irá jogar pela primeira vez uma final de liga. Partida marcada para às 11h. no campo do Maringá, contra o Vasquinho da Safira.
Com a união de todos e a força de nossa torcida, iremos alcançar a vitória em todos os desafios.

Só a União e força de vontade de todos, pode nos levar a vitória
 

terça-feira, 18 de agosto de 2015

HOJE FOI DE VAREIO

O Corinthians Gaúcho venceu agora a pouco (17/08) a jovem, mas fraca equipe do Colegial E.C. pelo placar de 15x6. Os gols foram marcados por; Tiago Coletti (7), Thyago Soares, Baixinho, Luisão e Fábio Pelé (2).
Se a partida de hoje foi barbadinha, o adversário da próxima semana será a fortíssima equipe da Krai Esportes; além de ser uma boa equipe de futsal, nosso retrospecto contra eles não é nada alentador; nós nunca vencemos eles em nossa casa, temos apenas uma vitória, que foi no primeiro confronto entre as duas equipes e dentro de seu território.
Portanto, além de defender nossa invencibilidade, teremos de quebrar este tabu!!!

Equipe que saiu jogando; Claúdio, Thyago Soares, Tiago Coletti, Eder e Baixinho
Ainda jogaram; Gilnei, Luisão e Fábio Pelé

Tanto Luisão, quanto o Baixinho (11) marcaram gols     

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VETERANO CHEGOU NA FINAL!!!

Com uma atuação de gala e uma goleada de 5x0 no Villa Real, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho chega a sua primeira grande final de uma Liga.
Desde de cedo, já estávamos na frente do marcador; o atacante Joca, recuperou uma bola perdida pela ponta esquerda e serviu o centroavante Catarina, que apenas jogou a bola para as redes.
Na etapa inicial ainda tivemos boas oportunidades para ampliar, mas devido as chegadas muito fortes do adversário, acabamos desperdiçando.
Na etapa final, já no primeiro minuto, depois de um lançamento do meia Silvano, o atacante Catarina aproveitou a bobeira da zaga adversária e ampliou o marcador para 2x0. A partir daí o Villa Real jogou-se ao ataque, aproveitamos o espaço deixado e saímos sempre na boa.
Em uma falta na entrada da área, o meia Felipe Marranghello, ampliou para 3x0; e não perdendo as oportunidades do contra-ataque, o atacante Milton marcou mais duas vezes e fechou o placar em 5x0.
O Villa Real teve apenas duas boas oportunidades de gol, e só na etapa final; um penalti desperdiçado e uma defesa fantástica do goleiro Claúdio que buscou a cabeçado do atacante adversário no pé da trave.
A grande Final está marcada para às 11h. do dia 23/08 no campo do Maringá e o adversário será o tradicional Vasquinho da Vila Safira.
A partida promete muita torcida na volta do campo com charanga e fogos.
Mesmo que o placar do jogo de hoje tenha sido elástico, esta será uma semana de muita concentração e recuperação física dos atletas Corinthianos. Isso será fundamental para chegarmos inteiros neste momento único do Timão!!!
Curtam a página no Facebook: S.C. Corinthians Gaúcho.

Em pé: Silvano, Beça, Eder, Zé Dudu, Marcão, Milton, Cabecinha, Claúdio e Sílvio
Agachados: Baixinho, Zé Medeiros, Catarina, Mascaranha, João Gaspar, Alemão, Joca e Carlinhos
Ainda jogaram: Biro, Pantera e Felipe Marranghello

Palestra final do técnico Zé

Grupo atento as orientações

A bola aérea foi o forte do Villa Real

Catarina (7), eleito o melhor em campo

Grito final, após a vitória 
  

domingo, 16 de agosto de 2015

VITÓRIA NO CLÁSSICO E PASSAGEM PARA A FINAL DA MINUANO INSTATEC

O Corinthians Gaúcho venceu hoje (15/08) mais um clássico contra o Sejarsa, desta vez, válida pela semifinal da 1ª Copa Minuano Instatec.
A vitória veio de goleada por 4x1, mas o resultado mascara a dificuldade da partida; antes dos 10 minutos iniciais, já perdíamos por 1x0, gol de penalti. Fomos entrar na partida, após os 30 minutos, depois de duas substituíçoes do treinador José Medeiros, ganhamos a meia cancha e propusemos o jogo com a bola no chão.
O nosso gol de empate, foi justamente do atleta Guilherme Matteo, que a pouco havia entrada, apanhando um rebote do arqueiro adversário. O restante da primeira etapa foi muito parelho, com poucas oportunidades de gol de ambos os lados.
Para a segunda etapa, voltamos com outras substituições; criamos um pouco mais, mas o Sejarsa ameaçava o tempo todo com bolas alçadas.
O gol de desempate só saiu de bola parada, aos 32 minutos finais, após espetacular cobrança de falta da direita, batida pelo meia Marquinhos.

A cobrança perfeita de falta por Marquinhos, colocou o Timão a frente no marcador

O gol abriu o jogo, o Sejarsa saiu desesperado em busca do empate, sempre com bolas aéreas, e nos contra-ataques de velocidade marcamos mais dois, novamente com Marquinhos e Guilherme Matteo.
Com a vitória o Timão chega a sua segunda final em 2015, o adversário da final da Minuano e a tradicional equipe do Azenha.
A partida esta marcada para o próximo sábado, às 9h30min. no campo 01 do Harás Muradas - Canoas.

Marquinhos (de costas) foi um dos destaques da partida

A bola aérea do Sejarsa nos trouxe muitos problemas defensivos

O zagueiro René, foi um verdadeiro leão na nossa zaga

Foi na recuperação da bola alçada que armamos nossos melhores contra-ataques     

terça-feira, 11 de agosto de 2015

E CONTINUAM AS VITÓRIAS

Em partida terminada agora a pouco (10/08), o futsal do Corinthians Gaúcho venceu seu homônimo Corinthians da Vila por 12x8.
Os gols foram marcados por; Pequeno (5), Baixinho (4), Tiago Coletti, Thyago Soares e Gilnei (1).
A partida foi de boa qualidade e muito disputada, o escore sempre parelho até quase ao seu final, onde nos distanciamos e tomamos conta da partida.
Hoje completamos 3 meses sem conhecer o que é derrota.
Aceitamos desafios futuros!!!

Tiago Coletti, goleador do Corinthians em 2015

Muita marcação nos trouxe a vitória

O cansaço tomou conta do adversário ao final do jogo     

CORINTHIANS VOLTA A VENCER

A equipe principal do Corinthians Gaúcho realizou amistoso no sábado (08/08), com o objetivo de preparar sua equipe para as semifinais da Copa Minuano; enfrentamos a novata equipe do Rayo F.V. no campo do Guanella, vencemos por 10x0.
Em nenhum momento da partida demos chances para o adversário, e o arqueiro Gilnei não teve nenhuma interversão durante os 90 minutos.
Os gols foram marcados por; Catarina (3), Tiago Coletti e Toni (2), Alan, Willian e André (1).
Agora toda a atenção fica voltada para a semifinal da Minuano, enfrentaremos o nosso histórico rival de bairro, o Sejarsa.
A partida esta marcada para sábado (15/08) às 12h. campo do Sabará.
É fundamental a presença de todos os atletas, concentrados e focados no objetivo do grupo.

A meia cancha Corinthiana teve supremacia o jogo todo


O garoto Alan (19), entrou na segunda etapa e deu muito trabalho ao adversário


Os laterais adversários pouco conseguiram ultrapassar o meio campo


Na primeira etapa, o lado esquerdo do alvi-negro meteu horror no Rayo