A vitória veio de goleada por 4x1, mas o resultado mascara a dificuldade da partida; antes dos 10 minutos iniciais, já perdíamos por 1x0, gol de penalti. Fomos entrar na partida, após os 30 minutos, depois de duas substituíçoes do treinador José Medeiros, ganhamos a meia cancha e propusemos o jogo com a bola no chão.
O nosso gol de empate, foi justamente do atleta Guilherme Matteo, que a pouco havia entrada, apanhando um rebote do arqueiro adversário. O restante da primeira etapa foi muito parelho, com poucas oportunidades de gol de ambos os lados.
Para a segunda etapa, voltamos com outras substituições; criamos um pouco mais, mas o Sejarsa ameaçava o tempo todo com bolas alçadas.
O gol de desempate só saiu de bola parada, aos 32 minutos finais, após espetacular cobrança de falta da direita, batida pelo meia Marquinhos.
A cobrança perfeita de falta por Marquinhos, colocou o Timão a frente no marcador
O gol abriu o jogo, o Sejarsa saiu desesperado em busca do empate, sempre com bolas aéreas, e nos contra-ataques de velocidade marcamos mais dois, novamente com Marquinhos e Guilherme Matteo.
Com a vitória o Timão chega a sua segunda final em 2015, o adversário da final da Minuano e a tradicional equipe do Azenha.
A partida esta marcada para o próximo sábado, às 9h30min. no campo 01 do Harás Muradas - Canoas.
Marquinhos (de costas) foi um dos destaques da partida
A bola aérea do Sejarsa nos trouxe muitos problemas defensivos
O zagueiro René, foi um verdadeiro leão na nossa zaga
Foi na recuperação da bola alçada que armamos nossos melhores contra-ataques
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: