segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VETERANO CHEGOU NA FINAL!!!

Com uma atuação de gala e uma goleada de 5x0 no Villa Real, a equipe veterana do Corinthians Gaúcho chega a sua primeira grande final de uma Liga.
Desde de cedo, já estávamos na frente do marcador; o atacante Joca, recuperou uma bola perdida pela ponta esquerda e serviu o centroavante Catarina, que apenas jogou a bola para as redes.
Na etapa inicial ainda tivemos boas oportunidades para ampliar, mas devido as chegadas muito fortes do adversário, acabamos desperdiçando.
Na etapa final, já no primeiro minuto, depois de um lançamento do meia Silvano, o atacante Catarina aproveitou a bobeira da zaga adversária e ampliou o marcador para 2x0. A partir daí o Villa Real jogou-se ao ataque, aproveitamos o espaço deixado e saímos sempre na boa.
Em uma falta na entrada da área, o meia Felipe Marranghello, ampliou para 3x0; e não perdendo as oportunidades do contra-ataque, o atacante Milton marcou mais duas vezes e fechou o placar em 5x0.
O Villa Real teve apenas duas boas oportunidades de gol, e só na etapa final; um penalti desperdiçado e uma defesa fantástica do goleiro Claúdio que buscou a cabeçado do atacante adversário no pé da trave.
A grande Final está marcada para às 11h. do dia 23/08 no campo do Maringá e o adversário será o tradicional Vasquinho da Vila Safira.
A partida promete muita torcida na volta do campo com charanga e fogos.
Mesmo que o placar do jogo de hoje tenha sido elástico, esta será uma semana de muita concentração e recuperação física dos atletas Corinthianos. Isso será fundamental para chegarmos inteiros neste momento único do Timão!!!
Curtam a página no Facebook: S.C. Corinthians Gaúcho.

Em pé: Silvano, Beça, Eder, Zé Dudu, Marcão, Milton, Cabecinha, Claúdio e Sílvio
Agachados: Baixinho, Zé Medeiros, Catarina, Mascaranha, João Gaspar, Alemão, Joca e Carlinhos
Ainda jogaram: Biro, Pantera e Felipe Marranghello

Palestra final do técnico Zé

Grupo atento as orientações

A bola aérea foi o forte do Villa Real

Catarina (7), eleito o melhor em campo

Grito final, após a vitória 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: