A partida foi disputada do primeiro ao último minuto; o Azenha, na primeira meia hora de jogo atacou mais, mas sempre na hora das conclusões esbarrava na nossa impecável marcação.
Estudamos bem o jogo, e em uma única bola na primeira etapa, abrimos o marcador, com o meia Willian Passos; depois de uma bela triangulação entre, Tomaz, Juliano e Willian, a bola sobrou na entrada da área e o meia chutou forte, rasteiro, sem chances para o goleiro rival.
A jogada que deu origem ao primeiro gol, sai deste lado do campo
Reclamação dos atletas do Azenha, na hora do penalti
Catarina bate o penal e sai para o abraço
Com o segundo gol sofrido, o Azenha jogou-se para a frente, e aos 12 minutos, em um contra-ataque rápido, o meia Marquinhos lançou o atacante Catarina, pelo lado esquerdo, que cruzou para o garoto Alan fazer o terceiro gol do Timão.
Catarina, Alan e Marquinhos, deixaram a zaga adversária desesperada
Após o 3x0, o Corinthians esperou o Azenha em seu campo, tentando aproveitar ainda mais os espaços deixado pelo setor defensivo adversário; mas aos 25' finais, o árbitro Matheus, viu um puxão de nosso zagueiro Juliano em um atacante adversário e marcou penal.
O Azenha converteu através do atacante Gustavo, e voltou para o jogo com todas as suas forças; tornou-se um time de atacantes, e com isso nos pressionando em nosso campo.
Aos 38 minutos, o atacante Gustavo, fez uma bela jogada individual pela esquerda, passando por dois defensores alvi-negros, foi a linha de fundo e cruzou para trás, Matheus (ex-Corinthians) só empurrou para as redes, deixando o jogo encardido em 3x2.
O Azenha ainda tentava, mas o Corinthians teve a grande chance de matar o jogo, em um contra-ataque rápido, que e acabou desperdiçando.
Aos 45 minutos veio o fato lamentável desta grande final, o atacante Jaja do Azenha, agrediu o meia Tomaz sem bola, que acabou revidando, isso deu início a uma grande confusão, o árbitro Matheus expulsou os dois atletas, mas mesmo assim a confusão não cessou, com tentativas de agressões. Devido a falta de segurança, o árbitro encerrou a partida, consagrando o Corinthians Gaúcho o primeiro Campeão da Copa Minuano Instatec.
O meia Tomaz, foi agredido sem bola pelo atacante do Azenha
Patrocinador do Evento
Nilton Muradás, fez questão de premiar os dois capitães Corinthiano
Muita alegria dos atletas e direção pela conquista
Equipe Campeão da 1ª Copa Minuano Instatec
Catarina e André são jogadores que retornaram para o alvi-negro e novamente tornam-se
campeões
Já com o caneco, jogadores comemoraram muito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: