quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DERROTA NA MINUANO E O FIM DA INVENCIBILIDADE

No último sábado (01/08) o Corinthians Gaúcho foi a Gravataí no campo do Vila Branca, jogar sua quinta e última partida da primeira fase da Copa Minuano; defendendo a liderança da competição e dois meses de invencibilidade. Perdemos as duas coisas, e ainda fomos goleados pela boa equipe do Azenha por 4x0.
Também é verdade que fomos totalmente descaracterizados; improvisações na zaga, no meio e no ataque, mas de nada tira o brilho da vitória adversária.
Começamos mal a partida e terminamos o jogo com um péssimo astral; jogador magoado, afirmando que não iria vir mais jogar, e ainda o técnico da equipe tendo que entrar no jogo para tapar furo e lesionado gravemente com um corte na perna direita, necessitando ir para o pronto socorro para suturar.
Após a parada dos jogos devidos as chuvas, o grupo Corinthiano se desmobilizou e isso ficou claro nesta partida, começamos o jogo com apenas um atleta no banco de reservas, sendo que na semana 17 atletas haviam confirmado presença.
Neste final de semana (08/08), estaremos de folga na Minuano, provavelmente faremos um amistoso, com o objetivo de mobilizar os atletas, e assim irmos fortes e unidos para as semifinais da competição, que acontecerá no dia 15/08.
Acompanhe abaixo, como ficou a classificação do Corinthians na Copa Minuano;




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: