Os primeiros minutos de partida, foram marcados por uma blitz do All Blacks em cima de nossa defesa, conseguimos nos recuperar, tomamos a posse de bola e nos adonamos da meia cancha, com isso abrimos o marcador através do goleador e estreiante Pía, após apanhar uma cabeçada dentro da área do jovem zagueiro Rodrigo.
Nos mantemos com o domínio na partida, sem correr qualquer tipo de risco, até os 40 minutos do primeiro tempo, quando nosso meia Alan recebeu uma chegada forte no meio campo, o juiz mandou seguir e metade do nosso time parou na jogada, o centroavante Muradás não perdeu tempo, invadiu nossa área e foi derrubado.
Penalidade cobrada, e por pouco o goleiro Gilnei não apanhou a cobrança.
No detalhe o goleiro Gilnei não pegou o penal
Na segunda etapa, o técnico José Medeiros utilizou as boas opções que tínhamos no banco de reservas, mas o rendimento da equipe caiu bastante, não criamos mais nada e ainda fomos sufocados pelo adversário que não cansou de usar bolas alçadas em nossa defesa.
Até que aos 35 minutos, o atleta do All Blacks foi a linha de fundo cruzar a bola e sem querer, acertou uma bola cruzada no lado inverso de nosso gol, fazendo o 2x1.
Corremos atrás do marcador, mas sem força de ataque e nada de ameaçar a goleira adversária.
No próximo sábado (05/09), enfrentaremos a equipe do Russo Preto às 11:30 no campo 03 do Harás Muradás - Canoas, e é fundamental a vitória para nos recuperarmos em um grupo tão parelho a qual estamos na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: