Já muito cedo, saíamos perdendo, com outro vacilo de todo o nosso setor de marcação, onde o atacante do Gaudério apareceu por trás de nossa zaga e entrou cara a cara com o goleiro Gilnei. Aos 20 minutos empatamos com um belo gol do atacante Dodo, que entrou área a dentro e chutou forte.
O Gaudério passaria a frente mais uma vez, aos 25 minutos, com um chute de fora da área, onde o adversário teve todo o tempo do mundo para ajeitar a bola como queria e chutar a gol. No final da primeira etapa, empataríamos mais uma vez, depois de uma metida de bola do meia Felipe, onde encontrou o centroavante Lucas Emanuel na frente do gol, e nos acréscimos ainda perderíamos um gol inexplicável, de baixo da trave com Dodo.
Mal tinha começado a segunda etapa e o Gaudério já estava marcando seus terceiro gol, com um chutaço da intermediária, onde a bola entrou na gaveta do goleiro alvi-negro.
Com mais uma desvantagem no marcador, a equipe se abateu e foi apática o restante do jogo, sofrendo o quarto gol.
Se a postura da equipe e de alguns atletas não mudarem, provavelmente faremos um campeonato participativo, nada mais do que isso.
Atletas alvi-negros comemorando o seu primeiro gol
Atacante Dodo comemorando seu gol
Após o 3º gol adversário, Timão abateu-se em campo
Juliano foi de lateral-direita e enquanto teve fôlego deu conta do recado
Juliano saindo para uma de seus avançadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: