Saímos com uma proposta bem mais defensiva, com cinco atletas na meia cancha o que nos deu sustentação para dominarmos boa parte da partida, apenas no finalzinho da primeira etapa, perdemos uma bola na área adversária e oferecemos um contra-ataque, onde pegou nosso setor defensivo fora de suas posições o que resultou no gol do All Blacks.
No intervalo corrigimos alguns erros de posicionamento e fomos para dentro do adversário; Dodo empatou o jogo aos 15 minutos, depois de uma bola metida por Felipe. Mesmo com o empate não estávamos satisfeitos e continuamos agredindo o adversário.
O meia Felipe Pacheco virou o placar depois de apanhar um cruzamento de lateral-direito Juliano, que foi exatamente no segundo pau, o meia chutou de primeira, a bola ainda estourou na trave antes de entrar. Após o gol, deu nitidamente para notar a vontade deste grupo em ganhar, comemoramos o gol muito mais que muitas conquista de título da própria equipe.
E aos 42 minutos, para sepultar o adversário, o centroavante Lucas, recebeu uma assistência maravilhosa do lateral Igor, invadiu a área pelo lado direito, e desferiu um chute forte e fez o terceiro gol alvi-negro e seu segundo na competição.
Nossa posição na tabela de pontuação começa mudar lentamente, mas já vislumbra um futuro melhor para seguirmos na competição firmes e fortes.
Tivemos momentos de semelhança daquele equipe que ganhou tudo em anos passados.
Nossa setor defensivo foi eficiente o jogo todo
Congestionamos a meia cancha e dominamos o All Blacks
André (4), realizou uma das suas melhores partidas com a camisa do Timão
O meia Willian (20), enquanto esteve em campo, apresentou uma boa atuação, saiu cedo da partida sentindo o joelho
O meia Felipe Pacheco, fez um gol e uma assistências
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: