Muito cedo já estávamos abrindo o marcador com um gol de cabeça do meia Edson.
O meia Edson abriu o marcador, logo aos 5 minutos
Aos 25 minutos tivemos uma penalidade máxima e a expulsão de um zagueiro do Rayo, o goleiro Gilnei foi para a cobrança, e o goleiro adversário fez ótima defesa.
Grande defesa o goleiro do Rayo
Mesmo perdendo a penalidade, não nos abatemos e continuamos sempre em cima do adversário, e como diz o ditado; água mole em pedra dura tanto bate até que fura; Dodo ampliou para 2x0, após jogada pela direita, onde entrou cara a cara com o gol adversário.
Com uma temperatura acima dos 35 graus, na volta para a segunda etapa, o técnico Zé Medeiros realizou três trocas, a equipe ganhou novo gás, e logo, já faríamos o terceiro gol, através do atacante Alan cobrando mais uma penalidade máxima.
Alan cobra o penal e faz o 3x0
Depois do terceiro gol, um jogador a menos e muito calor, a equipe do Rayo se abateu em campo e o Timão aproveitou para melhorar seu saldo de gols. Alan e o meia Felipe Pacheco ainda marcariam mais dois gols, com isso sacramentariam o escore em 7x1 Coringão.
Nosso próximo adversário será a boa equipe do Sparta, no dia 21/04 (feriado de Tiradentes) às 9:30 no campo 02 do Harás Muradás - Canoas.
É fundamental a presença em massa do grupo de atletas Corinthiano, só assim teremos força de melhorar nossa situação na tabela de pontuação e chegar forte para a segunda fase da competição.
O atacante Alan (ao fundo)foi um dos destaques da vitória alvi-negra
A nossa bola aérea, foi bastante explorada na primeira etapa
Terceiro gol de Alan, também de cobrança de penalidade
Plantel numeroso e forte, esta levantando o moral Corinthiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: