terça-feira, 19 de abril de 2016

VITÓRIA NA SUPERAÇÃO DO GRUPO

Ontem (17/04), debaixo de um sol escaldante, o veterano do Corinthians Gaúcho foi a campo para enfrentar mais uma vez a equipe do Ouro Preto, a partida aconteceu no campo do Maringá às 11h.
A equipe do Corinthians além de enfrentar uma temperatura próxima dos 40 graus, teve como dificuldades o bom adversário e as lesões que acabaram reduzindo o plantel de atletas. Perdemos o centroavante Viola antes dos 15 minutos iniciais, após sofrer uma chegada forte do zagueiro adversário. Luisão que o substituirá, jogou menos ainda, ao tentar dar um drible no defensor, sofreu um carrinho que o tirou da partida indo direto para o Hospital Cristo Redentor.
Com estas duas perdas, logo no início de partida, fomos obrigados a mudar o esquema tático da equipe, fechamos o meio campo e optamos por jogar com apenas um atacante.
Mudança que deu muito certo, o meia Edson, aos 25 minutos de fora da área abriu o marcador, e aos 31 minutos o volante Everaldo apanhou um rebote e também de fora da área ampliou para 2x0.
Devido ao cansaço dos atletas, acabamos diminuindo o ritmo e errando passes simples no nosso campo, o Ouro Preto aproveitou-se da situação e descontou aos 41". Aos 44" ainda desperdiçou uma penalidade máxima, onde o goleiro Gilnei foi pegar no canto direito.
Como nosso plantel já estava reduzido, voltamos para a segunda etapa com apenas duas opções de trocas e grupo muito exausto.
Optamos por esperar o adversário em nosso campo, sair em velocidade nos contra- ataques e tentar matar a partida o mais cedo possível.
Esquema que deu muito certo, em uma bola esticada para o centroavante Thiago, ele percebeu a saída do goleiro e por encobrida ampliou o escore para 3x2, o meia Silvano, aos 35 minutos, recebeu um rebote na entrada da área e chutou uma bola  rasteira, onde o goleirão do Ouro Preto aceitou um frango, finalizando 4x1 Timão.
A equipe veterana do alvi-negro volta a atuar no dia 01/05 no campo do Sabará com os donos da casa em mais um clássico, partida marcada para ás 10h.

Equipe Corinthiana postada em campo

A zaga adversária não poupou ninguém com suas chegadas fortes

O Ouro Preto tentou de tudo que era forma invadir nosso área, sempre sem sucesso

O calor escaldante, tornou o jogo lento      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: