A partida foi tensa os 90 minutos, as duas equipes jogaram abertas e por esta razão o que não faltou foi emoção e oportunidades de gols desperdiçadas por ambos os lados.
O Sparta saiu na frente, marcando seu gol aos 28 minutos da primeira etapa; depois de entrar área a dentro tabelando. Após o gol, a equipe Corinthiana teve alguns momentos de instabilidade e com isso oferecendo oportunidades ao adversário ampliar, mas antes do final da primeira etapa, o atacante Dodo perdeu um gol frente a frente com o arqueiro rival, seria ali, a grande chance de empatarmos, mas este, só veio aos 26" da segunda etapa, depois de uma bela triangulação entre os atletas, Felipe, Dodo e Lucas, que assistiu Felipe na cara do gol para igualar o marcador.
Os minutos restantes foi de teste para cardíaco, era lá e cá, com diversas oportunidades perdidas. O resultado não foi o desejado pela comissão técnica, mas pela qualidade da equipe adversária este um pontinho foi bastante comemorado pelo plantel alvi-negro.
Nos mantemos na quarta posição da tabela e dependemos apenas dos nossos resultados para classificarmos.
No próximo sábado 30/04 enfrentaremos o Russo Preto, equipe líder do grupo B, precisamos vencer para irmos para a última rodada da 19ª Copa Farroupilha dependendo apenas de nossas pernas.
Desde já, todos os atletas do Timão estão convocados a estarem no local da partida e alcançarmos o nosso objetivo!!!
Felipe Pacheco fez o gol de empate do Timão
Em alguns momentos fomos bastante sufocados
O volante e capitão Silvano foi um guerreiro em campo
O lateral-direito Rafael Borges fez uma boa partida
O meia Felipe e o atacante Dodo deram muito trabalho a defesa adversária
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: