segunda-feira, 24 de abril de 2017

MAIS UM RESULTADO NEGATIVO E FORA DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

No feriado de Tiradentes (21/04), pela 4ª rodada da Copa Farroupilha, mais uma vez o Corinthians Gaúcho marca passo na competição, além de não pontuar, saiu de campo goleado pelo Abc/Azenha pelo placar de 5x1.
Começamos o jogo encarando a excelente equipe do Abc/Azenha, com bom toque de bola e fortes investidas pelos lados, através do atacante Alan, onde ameaçávamos o gol adversário.
Aos 18 minutos, o meia William, recebeu um passe na cara do goleiro adversário, e só teve o trabalho para empurrar para as redes. Abrimos o marcador e continuamos bem no jogo, até que aos 27 minutos, o Abc/Azenha empatou o jogo, através de uma penalidade máxima inexistente, onde a bola tocou na mão do nosso volante Biro, mas fora da área.
Com o gol de empate, nossa equipe se desestruturou completamente, perdemos o foco do jogo, corríamos errado atrás do adversário e para piorar achavamos que toda a culpa era do árbitro; com isso levamos mais dois gols, ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, retornamos com diversas trocas, mas já aos 5 minutos, sofreríamos o quarto gol, depois de uma rosqueta de nosso lateral Cleber, que caiu no pé do atacante Leandrinho, que driblou Gilnei e fez mais um
Já no desespero, nos jogamos à frente, mas de nada adiantou, eles ainda aumentariam o marcador para 5x1.
Nos minutos finais, o meia Cristian Pacheco, desperdiçou a chance de diminuir a diferença, em uma penalidade à nosso favor, chutando por cima da trave.
Agora, nos restam apenas quatro rodadas, precisamos pontuar em todas as partidas para sonhar com a classificação a segunda fase da competição.
A próxima rodada, só acontecerá no dia 06/05 às 9:30 campo 02 contra o lider da chave "A", o Sparta.
Que pedreira!!!!

Começamos muito bem o jogo, saindo nos contra-ataques, através do atacante Alan

O meia Erick (lance), iniciou a jogada do nosso gol

Enquanto não nos perdemos na partida, nossa marcação era cerrada

O gol de empate do Abc/Azenha, penalti muito discutido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: