Saímos em cima do adversário, mais posse de bola, mas com poucos arremates a gol.
Aos 28 minutos, o volante e capitão Silvano, apanhou um rebote na entrada da área e de chapa de pé colocou a bola na gaveta. Ainda na primeira etapa, o Gaudério empataria a partida através de uma penalidade máxima, depois de um cruzamento da esquerda, onde a bola tocou na mão de um dos nossos defensores.
Já no início da etapa final, passávamos a frente novamente, com um golaço do centroavante Pía, após pegar uma bola de primeira sem chances para o goleiro adversário.
Com nosso segundo gol, o jogo ficou aberto e ambas as equipes desperdiçavam boas chances de marcar.
Aos 25 minutos, perdemos o zagueiro René por expulsão, depois de fazer uma falta onde o atacante adversário entraria cara a cara com o goleiro Gilnei.
Minutos depois o Gaudério empataria, com um belo gol de fora da área em um chute cruzado no ângulo.
Aos 33 minutos veio o lance decisivo para nossa equipe, penalidade no atacante Guilherme, o centroavante Pía cobrou forte no meio do gol, o arqueiro adversário com os pés fez uma espetacular defesa. A equipe Corinthiana abalo-se e ainda acabou tomando o terceiro gol, ficando o placar de 3x2 Gaudério.
Agora é honrar as tradições do clube e ir a campo no próximo sábado para enfrentar a equipe do Menino Deus, sabendo que a partida vale como um amistoso, porque já estamos eliminados na Copa uefa 2015.
Centroavante Catarina, esforçou-se bastante até cansar
O bom toque de bola do Gaudério, por muitas vezes envolveu nossa equipe
Mesmo com a eliminação precoce, o lateral-direito Lucas foi um dos destaques Corinthiano
Penalti defendido pelo goleiro adversário, a partir daí a equipe alvi-negra abalou-se na partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: