Logo que começou a partida, a equipe alvi-negra, já dava seu cartão de visita; com um ótimo passe do meia Baixinho, deixou o atacante Joca, na cara do gol, que só teve o trabalho para chutar para as redes. Os donos da casa ainda empatariam na primeira etapa.
No retorno do intervalo, percebeu-se que a equipe do Vitória tinha realizado inúmeras trocas, com isso enfraquecendo ainda mais sua equipe, o Timão não quis nem saber, e foi ampliando o marcador.
O estreiante atacante Nenê, fez o segundo gol, que foi uma pintura, ao receber a bola pelo lado esquerdo, deu um drible desconsertante no lateral e com uma cavadinha colocou a bola no ângulo do goleiro adversário. Não demorou muito, e novamente Joca, marcaria o terceiro gol, também por encobrida, mas desta vez pelo lado direito.
O gol que deu números finais a partida, foi uma jogada bem trabalhada, onde a bola passou por vários atletas, em uma contínua troca de passes, onde o meia Silvano, com muita técnica colocou para as redes.
A equipe veterana do Corinthians Gaúcho, volta a jogar no próximo domingo (12/11) às 10:30 no campo do Sabará contra os donos da casa, o Sejarsa.
Veterano do Corinthians Gaúcho
Em pé: Cabecinha, Gilnei, Paulo César, Edson, Zé Dudu, Léo
Agachados: João Gaspar, Zé, Joca, Baixinho e Silvano
O bate papo dos atletas antes da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: