quarta-feira, 24 de outubro de 2018

DESTA VEZ OS GARÇONS QUE SE SERVIRAM DA GENTE

Na partida de ontem (22/10), o futsal Corinthiano foi novamente derrotado, sua quarta derrota seguida, quem nos venceu desta vez foi a equipe dos Garçons pelo placar de 7x3.
Os gols do alvi-negro foram marcados por; Pequeno, Coruja e Baixinho (1).

Mais uma vez entramos em quadra, com inúmeros desfalques

VETERANO DO CORINTHIANS VENCE E CHEGA A MAIS UMA FINAL

No domingo passado (21/10), o Corinthians Gaúcho na categoria veterana, ao vencer a forte equipe do Vila Real pelo placar de 4x2 chega a mais uma Grande Final de campeonato, a 6ª final nos últimos quatro anos.
Mesmo jogando pelo empate, a equipe alvi-negra não sentou na vantagem, e entrou em campo com o propósito de amplia-lá.
O centroavante Milton, abriu o placar aos 17 minutos, com um forte chute. Aos 34',  Nico ampliou, após apanhar uma sobra dentro da pequena área adversária.
Na retorno para a segunda etapa, realizamos algumas alterações, nosso desempenho caiu um pouco, mas o adversário veio a morrer, usou muito da bola alçada, e em uma destas, conseguiram descontar, logo após o gol adversário, atacante Cristiano marcou nosso terceiro gol.
O Vila Real, honrando suas tradições, nunca desistiu e ainda conseguiu encostar no placar, fazendo o 3x2, e nos acréscimos, novamente o atacante Cristiano, de puxeta, marcou o 4x2 e fechou a porta do caixão adversário.
A Grande Final será realizada no dia 25/11 às 11h. no campo do Maringá, contra a equipe do União das Vilas.

Corinthians Gaúcho Veterano
Em pé: João Batista, Silvano, Cristiano, Chico, João Gaspar, Milton, Sílvio, Paulo César, Gilnei, Mascaranha e Eder
Agachados: Baixinho, Rodrigo, Daltro, Joca, Nico, Zé Medeiros, Carlos e Everaldo

A palestra antes do jogo

O grito de guerra

Nossa equipe foi aguerrida do início ao fim

Alemão Carlos e Silvano (16) meio campistas do Timão

Silvano (16) e sua bola parada, sempre levando perigo ao gol adversário
   

NOVO EMPATE NA LIGA SABARÁ

No sábado (20/10), a equipe principal do Corinthians Gaúcho, obteve outro empate na Liga Sabará, e com este resultado caímos para a terceira colocação na tabela de pontuação.
Enfrentamos o Cartel, uma equipe jovem e muito veloz que nos trouxe imensas dificuldades, a partida foi marcada pela igualdade técnica de ambas as equipes.
O Cartel saiu na frente do placar, ainda na primeira etapa, na segunda etapa, fomos com tudo, em busca da virada, depois de uma falta cobrada pelo meia Juliano, o polivalente Joca, antecipou aos zagueiros adversários e igualou o escore. Após 5 minutos, outra bola alçada para a área adversária, e em um bate rebate, o centroavante Diadema empurrou a bola para as redes, colocando o Timão à frente no placar.
O Cartel ao sofrer a virada, jogou-se ao ataque, e com uma pressão forte conquistou seu gol de empate, depois de um cruzamento de escanteio, a bola foi no primeiro poste, tocando no lateral Popó e caindo no segundo pau, onde estava o atacante adversário, que novamente colocou a igualdade no escore da partida.
No próximo sábado (27/10), às 14h. enfrentaremos o líder da competição, o time do José Madri, vencendo assumimos a liderança novamente.

Os preparativos da equipe no vestiário

Corinthians Gaúcho equipe principal
Em pé: Leko, Gilnei, João Batista, Matheus Vicente, André, Jeyson e Oscar
Agachados: Joca, Eduardo Gianello, Popó, Diadema, Juliano, Dudu e Zé Medeiros

O valente Popó (7), de atacante virou lateral

Uma das bolas alçadas na área do Cartel, jogada deu bons resultados

O volante Dudu (5) um guerreiro no meio campo Corinthiano


terça-feira, 16 de outubro de 2018

OUTRA LAVADA

Na partida de hoje à noite (15/10), a equipe de futsal do Corinthians Gaúcho, perdeu sua terceira partida na sequência e por goleada, mais uma vez a gurizado dos Garotos de Ouro, nos vence por um placar bem avantajado de 11x6.
Os gols do Alvi-Negro foram marcados por; Tiago Coletti (4), Coruja e Baixinho (1).




segunda-feira, 15 de outubro de 2018

VETERANO VENCE E TERMINA EM PRIMEIRO LUGAR NA LIGA MARINGÁ

Com uma vitória de virada , 2x1 em cima do Vila Real, o Corinthians termina a primeira fase da competição em primeiro lugar, e agora enfrenta o mesmo Vila Real, nas semifinais, jogando por um empate, para chegar a mais uma final na Liga.
Hoje (14/10), realizamos uma boa partida durante todos os 80 minutos, o diferencial para alcançarmos a virada, foi o numeroso plantel presente.
Saímos atrás no placar, ainda na primeira etapa , quando saímos errado um tiro de meta, onde o Vila Real roubou a bola, e rapidamente armou um contra-ataque, com um chute forte de fora da área não deu chances ao goleiro Gilnei.
Os nossos gols vieram apenas na etapa final, o primeiro, após escanteio, à bola sobrou para o meia Silvano, dentro da área, que desferiu um chute colocado e igualou o marcador, isso aos 7 minutos.
O gol da virada, só chegou no último minuto, depois de um cruzamento da esquerda, João Batista, fez um corta luz para o veloz Joca, que ao entrar na área adversária, tomou um rapa. Silvano com ótima cobrança, fez o 2x1 Timão.
Depois de uma sequência de empates e a derrota de virada na semana passada, na Farroupilha, nosso grupo necessitava da vitória , para auto-afirmar-se.

Corinthians Veterano
Em pé: Eder, Mascaranha, Gilnei, Cristiano, Paulo César, Silvano, Beto e Milton
Agachados: Décio, Carlos, Chico, João Gaspar, Joca, Daltro, João Batista e Baixinho

O grito de guerra do Timão

EQUIPE PRINCIPAL DO CORINTHIANS EMPATA E MANTÉM-SE NA LIDERANÇA

Na partida de ontem (13/10), pela 5° rodada da Liga Sabará, a equipe principal do Corinthians Gaúcho ficou no 1x1 contra o forte time do Laçador.
Na primeira etapa, nos defendemos muito, mesmo que o adversário tenha tido mais posse de bola, não permitimos que eles criassem oportunidades que ameaçasse o gol do nosso goleiro Gilnei.
Mas na segunda etapa, o jogo mudou bastante, adiantamos nossa equipe, e criamos boas oportunidades, mas não obtendo bons acabamentos.
Quando a partida já estava próxima do seu final, vacilamos na frente de nossa área, o jogador do Laçador desmarcado, passou no meio de três defensores e foi derrubado, dito por todos nossos atletas, fora da área, o árbitro também marcou fora, mas daí apareceu o bandeirinha, que estava mais longe do lance que o árbitro, alertando o juiz que havia sido dentro da área. Aos 40 minutos, o Laçador fez 1x0.
Com o gol sofrido, nos jogamos à frente, com tudo, eles em um contra-ataque mortal, disperdiçaram um gol imperdível e em seguida, após escanteio à nosso favor, o rebote sobrou para o volante Dudu, que com um chutaço de esquerda, acertou a coruja, no ângulo do goleiro adversário.
Ainda houve tempo para o zagueiro Jeyson perder um gol de dentro da pequena área, só não converteu porque cabeceou de olhos fechados.
O Corinthians foi a 10 pontos, dividindo a liderança com as equipes do José Madri e Sejarsa A.
No próximo sábado (20/10) às 16h. enfrentaremos a equipe do Cartel.

Corinthians Gaúcho
Em pé: Gilnei, Jeyson, André, João Batista, Dudu, Leko e Oscar
Agachados: Eduardo, Délcio, William, Dodo, Juliano, Silvano e Popó

Conversa no vestiário

Os cascudos do Timão no acerto final

Nossa equipe esta marcando muito bem

Pressão na área do Laçador

DERROTA ELÁSTICA

Depois de ter perdido o confronto anterior, na segunda-feira (08/10), a equipe dos Amigos de Quaraí veio muito forte e destinada a nos vencer, conseguindo uma vitória de goleada por 11x5.
Gols do Corinthians foram marcados por; Pequeno (3), Coruja e Sorin (1).

Pequeno foi o goleador Alvi-Negro com 3 gols

Perdemos a posse de bola e acabamos correndo atrás do adversário o jogo todo

CORINTHIANS VETERANO ENTREGA O TÍTULO NO ÚLTIMO MINUTO

No último domingo (07/10), o veterano do Corinthians Gaúcho teve a grande oportunidade de vencendo o Tetra Campeão Barcelona, conquistar o 1° turno da Copa Farroupilha e se garantir na final da competição, mas, mais uma vez, não fomos decisivos.
Apesar de um primeiro tempo, onde o Barcelona teve as melhores chances de gols, em um contra-ataque bem encaixado, o atacante Joca invadiu área a dentro e sofreu a penalidade. Silvano cobrou e abriu o escore. Após o gol, tivemos a grande chance de ampliar, Joca em velocidade, passou por seu marcador e cruzou para o centroavante João Batista, mas infelizmente a bola subiu muito e o atacante não alcançou.
A segunda etapa, foi cheia de emoções e marcada por entregadas bizonhas de nosso setor defensivo. Primeiro foi um erro de passe, do lateral Baixinho, onde armou o contra-ataque adversário e acabou empatando.
Aos 15 minutos, em outra jogada de velocidade, Joca de cabeça, fez 2x1 Corinthians.
O Barça empatou aos 32 minutos, em sua jogada mais forte, que é a bola alçada para o centroavante Ruy, só que desta vez o zagueiro João Gaspar descuidou-se e ele quase acocado, igualou o placar.
O empate não nos dava o título no domingo, mas deixava o Barcelona na obrigação de vencer o Bazar Mimo, em partida atrasada, por 3 gols de diferença.
E no último minuto de jogo, veio o erro mais bizonho de nossa zaga, em uma bola onde era para ser afastada, foi roubada pelo atacante adversário, depois Catarina poderia ter dado um chutão, optou por driblar, perdeu e sofremos o gol da virada, 3x2 Barcelona.
Agora é reiniciar tudo novamente, vencer o segundo turno ou somar o maior número de pontos e torcer para a equipe que vencer o 1° turno, ganhe também o segundo, e mais, provar para nós mesmos que não amarelamos nas decisões.

Na primeira etapa, nosso destaque foi a marcação coletiva

O volante Carlos foi fundamental no auxilio ao lateral Chico

O meia Silvano, cobrando o penalti sofrido pelo Joca

Na etapa final, além de erros bizonhos, fomos vencidos também pelo cansaço

CORINTHIANS VENCE NA LIGA SABARÁ E SEGUE NA LIDERANÇA

No enfrentamento do sábado (06/10), pela 4° rodada da competição, jogamos mais uma vez contra uma das equipes da casa, Sejarsa "B", uma partida difícil, onde ambas equipes marcaram forte.
Na primeira parte do jogo, as melhores oportunidades foi dos dono da casa, que só não abriram o marcador, graças ao nosso setor defensivo e ao goleiro Gilnei, que fecharam nossa goleira.
Já na etapa final, melhoramos, colocamos a bola no chão, jogando pelas extremas do campo, com isso, passamos a dominar o Sejarsa, e aos 30 minutos, o atacante Diadema serviu o centroavante João Batista, que deu ótima assistência ao atacante Leko, abrir o placar.
Após o gol, o Sejarsa jogou-se à frente, oferecendo espaços aos contra-ataques, daí era apenas questão de tempo para ampliarmos.
Aos 43 minutos, o meia Matheus, invadiu a área, driblou zagueiro, goleiro e de letra fez o gol mais bonito da competição, fechando o placar em 2x0.
Dividimos a liderança da competição com a equipe do José Madri com 9 pontos, e no próximo sábado (13/10) enfrentaremos a equipe do Lançador, às 16h.

Equipe do Corinthians Gaúcho e seus apoiadores

Lateral-direito Délcio teve muito trabalho com os atacantes do Sejarsa

Nossa vitória passa pelo ganho de terrreno na meia cancha

Popo (7) tem sido um dos destaques desta nova equipe Corinthiana




sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FUTSAL TOMA CHOCOLATE

Na segunda-feira (01/10), o Corinthians Gaúcho, com seu plantel completo, foi derrotado impiedosamente pelo time do Impresso Prático pelo placar de 14x7.
Além do escore elástico, o que mais preocupou foi a falta de marcação e garra da equipe.
Os gols foram marcados por; Pequeno (3), Zé (2), Douglas e Coruja (1).


NA LIGA MARINGÁ, VETERANO EMPATA NOVAMENTE

Mesmo vindo de uma longa invencibilidade, o veterano do Corinthians Gaúcho, voltou a empatar, 3° consecutiva, domingo (30/09), no clássico contra o São Lourenço, pela segunda rodada da Liga Maringá.
A primeira parte da partida, tivemos imensas dificuldades, com grande parte do tempo, pressionados, e tendo como destaque o goleiro Gilnei, que até penalidade máxima pegou.
Na segunda, tivemos uma leve melhora, mas não foi o suficiente para evitar--mos o gol adversário.
Com o placar adverso, passamos a atacar, deixando a preocupação de marcação de lado, e aos 35 minutos, o meia Silvano, chutou fraco a gol, e com a ajuda do goleiro e a colaboração do barro, igualamos o marcador.
Ainda nos minutos finais tivemos uma grande chance de virar o placar, onde o atacante Milton, entrou área a dentro, optando por chutar em vez de cruzar para o Joca que estava livre na área, com isso ficamos no 1x1.
No próximo domingo (07/10) às 10h. temos um jogo decisivo na 5° Copa Farroupilha contra o Barcelona, lá no campo 01 do Harás Muradás - Canoas.
Corinthians Gaúcho - Categoria Veterano
Em pé: Eder, Gilnei, Chico, Mascaranha, Zé Dudu, João Batista e Paulo César
Agachados: Silvano, Zé, Décio, Carlos, João Gaspar, Nico e Everaldo

Na segunda etapa, dominamos o meio campo, poderíamos ter calibrado nossas oportunidades de gol

A grande notícia para os Corinthianos, foi o retorno de Baixinho, após longa parada por lesão

A peleia no meio campo foi grande

Sempre nossa bola parada leva perigo ao gol adversário

Goleiro Gilnei, foi o grande nome do jogo, pegando até penalti


CORINTHIANS VENCE O ATUAL CAMPEÃO E LIDERA

No sábado passado (29/09), pela terceira rodada da Liga Sabará, a equipe principal do Corinthians Gaúcho, enfrentou o time da casa e atual campeão, o Sejarsa "A" , vencendo por 3x1 e já se afirmando na competição. A primeira etapa foi de muita igualdade , com poucas oportunidades de gol para ambas equipes.
O bom do jogo ficou reservado para a etapa final, o Timão com apenas uma substituição, entrada do meia Juliano, passou a dominar a partida, com isso, foi preciso apenas 5 minutos, para abrirmos a escore, gol marcado pelo próprio Juliano, com um chute rasteiro.
Quando ainda comemorávamos o gol, com cinco atletas, no campo adversário, o árbitro permitiu que o adversário desse a saída de bola, e em um lançamento longo, o Sejarsa encontrou seu atacante em posição para empatar o jogo.
O gol adversário, nos abalou por alguns instantes, com isso, oportunizando a eles, desperdiçar algumas boas chances de gol.
Aos poucos voltamos para o jogo, dominamos o meio campo, e aos 30 minutos, depois de um bate-rebate dentro da área adversária, o goleador Diadema fez 2x1 Timão.
O Sejarsa dessesperou-se o jogando-se ao ataque, nos deu mais espaço, aos 48 minutos, o polivalente Willian marcou o gol mais bonito da rodada, com um chute colocado de fora da área, sem a mínima chance para o goleiro.
Com está grande vitória, assumimos a liderança do campeonato, junto com outra equipe, que também conquistou 6 pontos.
No próximo sábado (06/10) às 14h. o Corinthians irá enfrentar outra equipe da casa, desta vez seu quadro "B".

Grupo principal do Corinthians Gaúcho, feliz após a ótima vitória

O meia Nico (24) foi um dos destaques do Timão

O guerreiro lateral-esquerdo Edson, marcou do início ao fim os atacantes do Sejarsa

O grito de guerra do Alvi-Negro

Os patrocinadores