S.C.C.G

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
O Corinthians Gaúcho é um time de Futebol Amador criado em 1977 na Cidade de Porto Alegre, RS. Com uma formação atual de 30 atletas, o clube continua seu histórico de conquistas e feitos importantes.

domingo, 14 de outubro de 2018

EQUIPE PRINCIPAL DO CORINTHIANS EMPATA E MANTÉM-SE NA LIDERANÇA

Na partida de ontem (13/10), pela 5° rodada da Liga Sabará, a equipe principal do Corinthians Gaúcho ficou no 1x1 contra o forte time do Laçador.
Na primeira etapa, nos defendemos muito, mesmo que o adversário tenha tido mais posse de bola, não permitimos que eles criassem oportunidades que ameaçasse o gol do nosso goleiro Gilnei.
Mas na segunda etapa, o jogo mudou bastante, adiantamos nossa equipe, e criamos boas oportunidades, mas não obtendo bons acabamentos.
Quando a partida já estava próxima do seu final, vacilamos na frente de nossa área, o jogador do Laçador desmarcado, passou no meio de três defensores e foi derrubado, dito por todos nossos atletas, fora da área, o árbitro também marcou fora, mas daí apareceu o bandeirinha, que estava mais longe do lance que o árbitro, alertando o juiz que havia sido dentro da área. Aos 40 minutos, o Laçador fez 1x0.
Com o gol sofrido, nos jogamos à frente, com tudo, eles em um contra-ataque mortal, disperdiçaram um gol imperdível e em seguida, após escanteio à nosso favor, o rebote sobrou para o volante Dudu, que com um chutaço de esquerda, acertou a coruja, no ângulo do goleiro adversário.
Ainda houve tempo para o zagueiro Jeyson perder um gol de dentro da pequena área, só não converteu porque cabeceou de olhos fechados.
O Corinthians foi a 10 pontos, dividindo a liderança com as equipes do José Madri e Sejarsa A.
No próximo sábado (20/10) às 16h. enfrentaremos a equipe do Cartel.

Corinthians Gaúcho
Em pé: Gilnei, Jeyson, André, João Batista, Dudu, Leko e Oscar
Agachados: Eduardo, Délcio, William, Dodo, Juliano, Silvano e Popó

Conversa no vestiário

Os cascudos do Timão no acerto final

Nossa equipe esta marcando muito bem

Pressão na área do Laçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: