Enfrentamos o Cartel, uma equipe jovem e muito veloz que nos trouxe imensas dificuldades, a partida foi marcada pela igualdade técnica de ambas as equipes.
O Cartel saiu na frente do placar, ainda na primeira etapa, na segunda etapa, fomos com tudo, em busca da virada, depois de uma falta cobrada pelo meia Juliano, o polivalente Joca, antecipou aos zagueiros adversários e igualou o escore. Após 5 minutos, outra bola alçada para a área adversária, e em um bate rebate, o centroavante Diadema empurrou a bola para as redes, colocando o Timão à frente no placar.
O Cartel ao sofrer a virada, jogou-se ao ataque, e com uma pressão forte conquistou seu gol de empate, depois de um cruzamento de escanteio, a bola foi no primeiro poste, tocando no lateral Popó e caindo no segundo pau, onde estava o atacante adversário, que novamente colocou a igualdade no escore da partida.
No próximo sábado (27/10), às 14h. enfrentaremos o líder da competição, o time do José Madri, vencendo assumimos a liderança novamente.
Os preparativos da equipe no vestiário
Corinthians Gaúcho equipe principal
Em pé: Leko, Gilnei, João Batista, Matheus Vicente, André, Jeyson e Oscar
Agachados: Joca, Eduardo Gianello, Popó, Diadema, Juliano, Dudu e Zé Medeiros
O valente Popó (7), de atacante virou lateral
Uma das bolas alçadas na área do Cartel, jogada deu bons resultados
O volante Dudu (5) um guerreiro no meio campo Corinthiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu recado: