segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CORINTHIANS VETERANO ENTREGA O TÍTULO NO ÚLTIMO MINUTO

No último domingo (07/10), o veterano do Corinthians Gaúcho teve a grande oportunidade de vencendo o Tetra Campeão Barcelona, conquistar o 1° turno da Copa Farroupilha e se garantir na final da competição, mas, mais uma vez, não fomos decisivos.
Apesar de um primeiro tempo, onde o Barcelona teve as melhores chances de gols, em um contra-ataque bem encaixado, o atacante Joca invadiu área a dentro e sofreu a penalidade. Silvano cobrou e abriu o escore. Após o gol, tivemos a grande chance de ampliar, Joca em velocidade, passou por seu marcador e cruzou para o centroavante João Batista, mas infelizmente a bola subiu muito e o atacante não alcançou.
A segunda etapa, foi cheia de emoções e marcada por entregadas bizonhas de nosso setor defensivo. Primeiro foi um erro de passe, do lateral Baixinho, onde armou o contra-ataque adversário e acabou empatando.
Aos 15 minutos, em outra jogada de velocidade, Joca de cabeça, fez 2x1 Corinthians.
O Barça empatou aos 32 minutos, em sua jogada mais forte, que é a bola alçada para o centroavante Ruy, só que desta vez o zagueiro João Gaspar descuidou-se e ele quase acocado, igualou o placar.
O empate não nos dava o título no domingo, mas deixava o Barcelona na obrigação de vencer o Bazar Mimo, em partida atrasada, por 3 gols de diferença.
E no último minuto de jogo, veio o erro mais bizonho de nossa zaga, em uma bola onde era para ser afastada, foi roubada pelo atacante adversário, depois Catarina poderia ter dado um chutão, optou por driblar, perdeu e sofremos o gol da virada, 3x2 Barcelona.
Agora é reiniciar tudo novamente, vencer o segundo turno ou somar o maior número de pontos e torcer para a equipe que vencer o 1° turno, ganhe também o segundo, e mais, provar para nós mesmos que não amarelamos nas decisões.

Na primeira etapa, nosso destaque foi a marcação coletiva

O volante Carlos foi fundamental no auxilio ao lateral Chico

O meia Silvano, cobrando o penalti sofrido pelo Joca

Na etapa final, além de erros bizonhos, fomos vencidos também pelo cansaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado: